Como enviar um formulário de cadastro de produtos de outra página?

Tenho a seguinte janela modal na minha página.

<!-- Modal -->
<div class="modal fade" id="InsertProduct" tabindex="-1" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true">
  <div class="modal-dialog modal-fullscreen">
    <div class="modal-content ">
      <div class="modal-header">
        <h5 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Cadastrar Novo Produto</h5>
        <button type="button" class="btn-close" data-bs-dismiss="modal" aria-label="Close"></button>
      </div>
      <div class="modal-body">
        <?php 

include 'CadastroProduto.php';

?>
      </div>
      <div class="modal-footer">
        <button type="button" class="btn btn-secondary" data-bs-dismiss="modal">Close</button>
        <a href="../MVC/Controller/CadastrarProduto.php" title="Novo Cadastro" class="btn btn-success" onclick="submete();"> <i class="fa fa-plus">  </i>Save Changes </a>
      </div>
    </div>
  </div>
</div>

Essa janela modal tem um include de uma página que insere uma página de cadastro de produtos na janela modal (conforme a figura 02).

.Eu preciso que, quando o usuário clicar no botão “Save Changes” da janela modal, ele faça o envio do formulário de cadastro de produtos para o meu banco de dados. Como posso fazer isso, uma vez que a janela modal e a página de cadastro de produtos são duas páginas separadas? Como posso pegar as informações do formulário de cadastro de produtos (página que foi inserida no modal por meio do include), e quando o usuário clicar no botão “Save Changes” da janela modal, o envio das informações ser feito para o meu banco de dados? Como posso fazer isso?

O include vai incorporar o conteúdo CadastroProduto.php na página onde está a modal, fazendo ele ser uma só. A questão é onde vc vai tratar o form de submissão. Em lugum lugar vc deve ter um:

<form action="action-que-ira-salvar-produto.php" method="POST">
</form>

Pq vc tem 2 opções: ou faz via form submit (como o exemplo acima), ou faz via javascript realizando uma requisição ajax.

Reparei que o seu botão Save Changes chama a função submete(). O que ela está fazendo?