Como editar .class

Vocês conseguem me ajudar a editar um .class sem recompilar?

O que exatamente você está querendo fazer jovem?
Um .class já é o bytecode, ou seja é o resultado do seu .java compilado.
Que tipo de edição quer fazer?
Para alterar o .class você precisa conhecer o formato de arquivo e trabalhar em cima disso.

Amigo, eu desejo editar o .class sem recompilar.

Eu tentei abrir o .class com um decompilador e alterar o valor de uma String que há dentro dela, mas o programa não salva.

Seria simples abrir o .java alterar o valor da String, recopilar o .class e gerar o pacote para subir, mas, infelizmente, não consigo recompilar o projeto porque estou lidando com um projeto arcaico cujas dependencias do maven estão faltando, por isso não consigo compilar o projeto, você me entende? Seria mais simples editar o .class do que ficar caçando as dependencias do maven.

Rapaz do céu, que complicação é essa, hein. Eu refaria o código. Ou tenta abrir o .class no InteliJ, você consegue visualizar ao menos o conteúdo. Aí, copia e cola alterando o que precisar.

Eu consigo ver o código porque tenho o .java, só queria conseguir alterar o .class porque não consigo recompilar o projeto, tendo-se em vista que o projeto é legado e não tem todas as dependencias do maven

Tô tentando entender esse lance do Maven. Como não tem as dependencias?

Se você consegue executar seu aplicativo, então você possui as dependências dele. :wink:
Se você realmente depende do Maven para executar a compilação, pegue essas dependências que você possui em tempo de execução e instale no seu .m2 que o Maven se vira.

@FearX Alguém chama você e diz: altere essa mensagem na aplicação. Você responde: beleza; Baixa a aplicação do SVN e não o projeto não sobe na sua maquina local porque está faltando dependencias do Maven. Aparece várias linhas em vermelho paixão, por causa de Type cannot be resolved. você pensa “aff os caras não devem ter subido o pom correto para o SVN”

Eu não consigo executar o aplicativo na minha maquina local. Não possuo essas dependencias.

Talvez, eu possa investigar o .m2 do servidor em que está rodando a aplicação.

Então, aqui vai alguns links que você pode encontrar ajuda.

Opus Dei
Como entrar em contato com o Papa Francisco
Igreja Presbiteriana
Centro Espírita Luz e Verdade

Amigo, como resolveu isso ai?

Estou com o mesmo “desafio”, to com a necessidade de alterar uma variável de um website que está em produção há anos, preciso alterar somente uma coisa em uma classe.