Como desabilitar botão no angularjs para evitar requisições sequentes ao servidor

Olá Pessoal, eu tenho um problema onde eu preciso desativar o botão do meu processo
para evitar vários pedidos são enviados para o servidor que no meu caso significa
registros duplicados em estoque. Então eu fiz o código abaixo
mas não está funcionando o botão não está desativado, conseguem me
auxiliar nesse caso.

Desde já obrigado!

<div class="col-sm-2" style="padding-top: 20px;">
	<button  type="submit" id="continue" ng-disable="isDisabled" ng-model="isDisabled"
			ng-click="controller.save()" class="btn btn-primary-default" 
			uib-tooltip="{{'buttons.save'| translate}}" name="continue" 
			ng-focus= "controller.checkList()">

<span class="glyphicon glyphicon-ok" aria-hidden="true"></span>
		<span>{{'buttons.save'| translate}}</span>
	</button>
</div>

my controller:

$scope.isDisabled = false;
this.save = function() {
	... my code

$scope.isDisabled = false;
}

Acho que não está desabilitando pq a variavel isDisabled é sempre false.

Lucas obrigado pelo retorno, realizando os testes acabei esquecendo de voltar para true.

Alterei aqui e funcionou em partes, pois coloquei a instrução para desabilitar no inicio da minha função, isso deixa o processo travado até que ele termine o processo, até ai show, mas ao final do processo ele teria que voltar ao estado inicial. E se eu colocar a instrução no final da função ele ainda habilita antes de finalizar o processo, penso por ser assincrono. Tentei entar colocar a instrução no inicio do arquivo mas não rolou, tem alguma idéia ?

Desde já obrigado.

this.save = function() {
	$scope.isDisabled = true;
            ... my code
    }

Vc está realizando um ajax? Então vc tem que habilitar o botão ao final da requisição (no bloco then).

Estou usando Angularjs, essa função está no meu controller

this.save = function() { 
        $scope.isDisabled = true;
        ... my code
    }

Sim, mas essa função “save” faz um ajax?

Lucas, obrigado pelo retorno. Desculpe a ignorância mas ainda não estou familiarizado. De qualquer forma consegui resolver aqui.

Obrigado.