Preciso criar uma loja virtual, que abra em um tablet e que seja offline. Por exemplo vai ser instalado em um tablet, e nele o vendedor vai no cliente mostra o catalago e “anota” o que o cliente quer.
Alguém tem alguma sugestão?
Muito obrigado.
Preciso criar uma loja virtual, que abra em um tablet e que seja offline. Por exemplo vai ser instalado em um tablet, e nele o vendedor vai no cliente mostra o catalago e “anota” o que o cliente quer.
Alguém tem alguma sugestão?
Muito obrigado.
Olá eu sou Bruno Vieira, é bem simples o que você precisa, tem um programa chamado htttrack, com ele vc consegue copiar qualquer site para seu computador, ele ja salva tudo em html, so precisa copiar ele e depois pegar a pasta onde esta copiada e salvar no tablet, vai funcionar certinho ja fiz isso para 2 cliente, qualquer duvida me manda um email br.rafael@outlook.com
um forte abraço
Eu pensei eu algo do tipo, mas e como ficaria em questão do banco de Dados? por exemplo estou em um cliente que quero anotar um pedido onde esse pedido da um insert no banco de dados, ele consegue fazer isso?
Aqui na empresa temos apps que fazem sincronização de dados entre o server e o app. Os dados são salvos no app e ficam com status de pendentes de envio assim como no whats e quando acham internet esses pedidos são enviados para o servidor e seu status passa para sincronizado.