É o seguinte…na minha interface tenho um jTextFiel onde é introduzida a data! Depois ao clicar no botao “Visualizar”, queria q aparecesse outra JFrame com apenas um TextArea que deveria listar todos os “avisos” da data introduzida!
Fazer aparecer essa JFrame ja consegui a dificuldade agora,é que tenho a string (do servidor de dados) ja prontinha pra enviar pro JTextArea da JFrame que abre qd clico no botao “Visualizar”, so q nao estou conseguindo!
Ja tentei colocar a string no setText… mas nao ta resultando!
Grato pela atencao e por possiveis ajudas!!!
P.S: Se precisarem mais promenores para ajudar no meu problema é so dizer!
Voce pode usar a classe javax.swing.JDialog para exibir informacoes na tela.
Creio que seja melhor usar ela do que a sua classe Visualiza. A nao ser que vc tenha algo diferente la.
A interface ActionListener, para eventos em componentes Swing, espera que você implemente um método com a seguinte assinatura:
public void actionPerformed(ActionEvent e)
Se a sua classe está compilando, então você deve ter esse método implementado na classe. O que você pode fazer é:
public void actionPerformed(ActionEvent e) {
if (e.getSource() == bt4) {// (dê nomes mais descritivos para objetos...)
// (...) faz a ação que você quer
}
}
Além disso, para que o evento possa ser tratado, sua classe deve implementar a interface ActionListener, e você deve ter que incluído essa classe na lista de eventos do botão (ou alguma outra classe faz isso, e você passa para o método a seguir uma referência para um objeto dessa classe):