No final do arquivo faço referência ao meu arquivo de javascript.
Arquivo NovidadesTeste.js:
function buscarNovidades() { document.getElementByID(‘dvTeste’).innerHTML; } Não sei se o procedimento está correto ou está faltando alguma coisa. Tenho que chamar este procedimento na página principal do projeto , neste caso como faço , chamo o HTML ou o Javascript? Página principal: <asp:Content ID=“BodyContent” runat=“server” ContentPlaceHolderID=“MainContent”>
Sua questao está confusa, antes da parte técnica, defina o que precisa entregar de resultado pro usuário. Dependendo do que for a solução técnica pode ser mais simples.
Quando se faz um projeto precisa definir os requisitos do usuário. Está fazendo um projeto de páginas e javascripts aleatórios sem saber especificar como deve ser o resultado pro usuário?
Exemplo: Usuario clica em um menu, o sistema abre um formulario, o usuário preenche informacoes e no final aperta um botao pro sistema client submeter as informacoes pro sistema servidor.
Oi. Não estou fazendo um sistema do zero, estou mantendo um já existente.
Preciso que este javascript (que vai chamar minha pagina html)seja chamado na pagina principal do projeto. Ao logar no sistema é exibida uma página com um menu horizontal e uma parte em branco que deve ser exibido este texto.
Chamei no load da página e funcionou perfeitamente.
A única coisa que achei ruim é que tenho que especificar o local do arquivo, não consegui fazer de outra maneira. Estou pesquisando.