Como bloquear acesso a conteudo de Paginas Web, exibição, copia, etc ...?

Eu sei que control+U dá pra usar o <body oncontextmenu="return false"> ele bloqueia o comando, mas se for usar o mouse e clickar no Tools do Browser e clickar em Page Source você vai observar que ele ainda mostra o conteudo da pagina web !!! , então o que fazer ???

Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s

[quote=AUser]Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s[/quote]

Se você soubesse que isso dá uma grana, e boa viu ; - )

[quote=Jonas backer][quote=AUser]Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s[/quote]

Se você soubesse que isso dá uma grana, e boa viu ; - )[/quote]
Como o AUser já disse, se vc não quer que ninguem na internet copie, não coloque na internete.

[quote=Jonas backer][quote=AUser]Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s[/quote]

É mesmo? Me diga como.

[quote=AUser][quote=Jonas backer][quote=AUser]Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s[/quote]

É mesmo? Me diga como.[/quote]

Eu acho que ele deve tá querendo partir para a contrução de algum tipo processador. Isso relamente dá uma boa grana.

[quote=AUser][quote=Jonas backer][quote=AUser]Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s[/quote]

Eu só dou as melhores dicas nesse Fórum, bom segurança não se vende se negocia ; - )

[quote=Jonas backer][quote=AUser][quote=Jonas backer][quote=AUser]Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s[/quote]

Eu só dou as melhores dicas nesse Fórum, bom segurança não se vende se negocia ; - ) [/quote]

Moderadores, acho que o Marcio Duran voltou com tudo.

[quote=Jonas backer][quote=AUser][quote=Jonas backer][quote=AUser]Mas não há nada de errado no cliente ver o source. Na realidade, ele deve ser capaz de ver. Que eu saiba, não há uma forma de bloquear, e também não há motivo. Você está armazenando algum dado impróprio e inseguro no HTML? O erro é seu, não do cliente que tá olhando o source.

[]'s[/quote]

Eu só dou as melhores dicas nesse Fórum, bom segurança não se vende se negocia ; - ) [/quote]

tem partes de um codigo “JSP” por exemplo que vc não ve.
é o que fica dentro da tag:

<%!
      private int contador= 0 ;
 %>

qualquer coisa fora disso é visivel pelo cliente.

Agora, se vc tá falando de alguma coisa visivel pelo cliente e incopiavel, por favor, coloque um exemplo incopiavel só pra gente tentar.
tem um botão chamado “print screen”, além do control C. No meu navegador ainda tem uma opção de salvar em PDF.

Que eu saiba não tem como bloquear totalmente, só dificultar.

O que você pode fazer:
[list]Usar javascript, mas se o cara desativar o javascript já dá para copiar.[/list]
[list]Também tem como você carregar sua página com javascript(Ajax) e não permitir quem não usa javascript acessar sua página, assim você vai garantir que seu script de bloqueio rode. Mas ainda vai ter como o usuário executar javascript que permite que ele copie e até fazer download do html que também vai permitir que ele copie.[/list]
[list]Crie seu próprio navegador, e só permita o acesso a sua página através daquele navegador. O navegador não pode ter os botões de view source, console de javascript, etc. Não pode te nada que permite a invasão do usuário, se você acha que ver o código fonte é invasão, nem a barra de endereço, nem nada. Só a tela da sua aplicação. Você vai ter que definir um user-agent para o seu navegador e pelo lado do servidor só aceitar requisições desse user-agent. Ainda assim dá para pegar o conteúdo, se a pessoa criar um programa que mude o user-agent dele e faça uma requisição para a url do seu site, ainda dá para pegar o conteúdo.[/list]

Melhor solução: Não crie seu sistema para web, só desktop, ou via applet. Assim, o controle da aplicação vai estar por sua conta.

[quote=Maiconfz]Que eu saiba não tem como bloquear totalmente, só dificultar.

O que você pode fazer:
[list]Usar javascript, mas se o cara desativar o javascript já dá para copiar.[/list]
[list]Também tem como você carregar sua página com javascript(Ajax) e não permitir quem não usa javascript acessar sua página, assim você vai garantir que seu script de bloqueio rode. Mas ainda vai ter como o usuário executar javascript que permite que ele copie e até fazer download do html que também vai permitir que ele copie.[/list]
[list]Crie seu próprio navegador, e só permita o acesso a sua página através daquele navegador. O navegador não pode ter os botões de view source, console de javascript, etc. Não pode te nada que permite a invasão do usuário, se você acha que ver o código fonte é invasão, nem a barra de endereço, nem nada. Só a tela da sua aplicação. Você vai ter que definir um user-agent para o seu navegador e pelo lado do servidor só aceitar requisições desse user-agent. Ainda assim dá para pegar o conteúdo, se a pessoa criar um programa que mude o user-agent dele e faça uma requisição para a url do seu site, ainda dá para pegar o conteúdo.[/list]

Melhor solução: Não crie seu sistema para web, só desktop, ou via applet. Assim, o controle da aplicação vai estar por sua conta.[/quote]

Bom, se fosse negociar menos que 18.000,00 reais eu não forneceria tal solução apesar que você pode ter o acesso no Google , umas das coisas que atualmente estou amadurecendo é faça o seu próprio negocio, e segurança uma das perolas da internet.