Boa tarde pessoal do forum, eu estou iniciando mminha carreira de programador mas estou encontrando muitas dificuldades para conseguir meu primeiro emprego ou estagio nessa area.Apesar de ja ter feito alguns cursos que talvez me ajudem nisso , fiz Web Designer no Senai, Java e Orientação a objetos na Caelum e vou começar meu segundo semestre em Ciência da Computação na Uninove mes q vem
Alguem tem alguma dica de como conseguir um estagio naum me importo muito com salario quero mesmo é aprender mais , ja me escrevi em quase tds os sites de emprego e deixei meu curriculum em varias empresas pessoalmente e nada.
Se algume puder me ajudar fiko muito grato.
Qual sua regiao? Tem centros de estagio tipo CIEE e MUDES? Da uma olhada tambem em topicos como este http://www.guj.com.br/java/300269-como-e-o-inicio-de-carreira-na-area-de-ti-na-area-de-programacao e outtos recentes sobre estagio aqui no forum.
Sou de São Paulo capital ja to no CIEE e NUBE há alguns meses e nada , mas vo da olhada no link q vc mando . Valew ai cara ,obrigado
O mercado para programadores no Brasil ainda é pequeno, temos que lutar muito para arranjar um emprego digno de tanto estudo e dedicação D:'
Provavelmente terei que mudar de cidade para arranjar um, afinal, na minha só tem 20000 habitantes ‘-’
Boa sorte!