Comando Selenium para buscar item

Boa tarde a todos,

Gostaria de compartilhar um problema com vocês e saber se alguem já passou por algo semelhante e que possa me ajudar.

Estou iniciando a automação de um aplicação Java/Web, faço os cadastros depois a tela volta para a tela de consulta, que é uma grid com 5 colunas, e a ultima coluna possui duas imagens (editar e excluir). O problema ta que quando clico na imagem para abrir a tela de edição, o sistema não executa, fica na mesma tela e meio que trava. :frowning:
Já tentei usar os comandos:

selenium.click("//tr["+param+"]/td[5]/a[1]");
selenium.click("//form["+param+"]/div[1]/fieldset/div/table/tbody/tr[3]/td[5]/a[1]/img");
selenium.click(“xpath=//a[contains(@name,”+param+")]/td[5]/a[1]");
selenium.click("//div["+param+"]/td[5]/a[1]/img");

onde param é o número do registro que quero editar, que não é id mais é unico

O curioso que o primeiro comando rodou em outros projetos.

Consegui!!! Ufa! Usei esse comando:

selenium.clickAt("//tr["+param+"]/td[5]/a[1]/img", “//form[@id=‘form’]/div[1]/fieldset/div/table/tbody/tr[”+param+"]/td[5]/a[1]/img");

Mas como tudo na vida é desafio, o problema agora é que o Selenium clica no registro da 1° linha, mesmo eu indicando o param do tr[param] uma valor identificador de outra linha.

Não consegui mesmo! A solução foi passar o número da linha como parametro, não é a solução ideal mas pelo menos contornei a situação. Gostaria de deixar uma pergunta aqui, quem usa realmente o selenium nas suas aplicações??