Oi gente, tudo bem?
Recentemente topei com um projeto baseado em JBoss Seam e, como sou muito iniciante neste framework, uma dúvida muito idiota vêm martelando na minha cabeça: visto que o JEE 6 já trás diversos dos recursos oferecidos pelo Seam, o que justifica o uso do Seam hoje?
Então… não tive um contato muito forte com o JEE6, mas do que já ví, me parece que a parte JSF do Seam ainda justifica. Além disso, tem também o escopo de conversação (não sei dizer se isso já foi “abraçado” pelo JEE6), e também a integração com o jBPM.
[]'s
Oi asaudate,
o escopo de conversação foi incluido no JEE6. Com relação ao JSF, o que ele oferece a mais em comparação com o JSF 2?
Sobre a integração com o jBPM, poderia ser feita a integração sem problemas com a arquitetura JEE 6 convencional também, não? Qual seria o ganho na integração do Seam comparada com a “tradicional”?
É engraçado, porque quanto mais leio o tutorial do JEE6 disponibilizado pela Oracle, menos vantagens vejo no Seam. Claro: levem em consideração que quem está escrevendo este tópico possui experiência MÍNIMA com o framewok ok?
Estou estudando o JEE6… e seam não conheço muito…
você comentou sobre o JSF do Seam ser melhor… mas em que sentido?
O Conversation scope está no CDI presente no JEE6
[quote=kicolobo]Oi asaudate,
o escopo de conversação foi incluido no JEE6. Com relação ao JSF, o que ele oferece a mais em comparação com o JSF 2?
Sobre a integração com o jBPM, poderia ser feita a integração sem problemas com a arquitetura JEE 6 convencional também, não? Qual seria o ganho na integração do Seam comparada com a “tradicional”?
É engraçado, porque quanto mais leio o tutorial do JEE6 disponibilizado pela Oracle, menos vantagens vejo no Seam. Claro: levem em consideração que quem está escrevendo este tópico possui experiência MÍNIMA com o framewok ok? :)[/quote]
Oi, kico!