EU crio uma imagem, mas quando eu vou renderizar não estou conseguindo, segue o código:
import java.util.Scanner;
import java.awt.Graphics;
import javax.swing.JFrame;
import javax.swing.JPanel;
public class Game extends JPanel{
public static String nomeJogadorA;
public static String nomeJogadorB;
public static int pontosA = 0;
public static int pontosB = 0;
public static String gameStates = "MENU";
public static Image menuImg;
public static Menu menu;
public Game(){
menuImg = new Image("menu.png");
menu = new Menu();
}
public static void main(String[] args) {
initFrame();
if(gameStates == "MENU"){
menu.render(g);
}
public static void initFrame(){
JFrame frame = new JFrame("Qual a psique?");
frame.setSize(835, 720);
frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
frame.setResizable(false);
frame.setLocationRelativeTo(null);
frame.setVisible(true);
}
}
Aqui está a classe menu:
import java.awt.image.BufferedImage;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.Font;
public class Menu {
public static BufferedImage img = Game.menuImg.getSprite(0, 0, 835, 700);
public static void render(Graphics g){
g.drawImage(img, 0, 0, null);
}
}