Seguinte galera, tenho um micro meio véio em casa com windows98, é um pentium MMX, 233, com 32 de RAM… eu instalei o Java nele e tá rodando beleza… instalei o TOMCAT, configurei o CLASSPATH, setei tudo direitinho, mas quando executo o STARTUP aparece a mensagem: “SEM ESPAÇO DE AMBIENTE”… podem me ajudar, por favor???
Valew! ! ! :!: :!:
hehehe eu a 4 meses eu tinha um PC igualzinhu ao seu , mas a diferença eh que tinha 80 de RAM e rodou legal…
tenta colocar mais RAM hehehhe!!!
derrepente funciona…
não, nao precisa colocar mais ram, acho q tu só tem q editar o bat do tom e aumentar a memória por lá, algo assim, eu fazia isso nas aulas na ex-universidade direto, só nao lembro agora de cór…
isso, clica com o botao direito no startup, vai em propriedades, tem algum lugar ali que está escrito memória automática, como não estou no win98 agora não dá pra falar exatamente pra vc, é só mudar ali pro máximo que der e blz.
eu sei q isso pode mas eu tb n sei como eh!!!
Faça o seguinte, edite o arquivo CONFIG.SYS do windows e acrescente no final do arquivo esta linha SHELL=C:COMMAND.COM /E:4192 /P, salve o arquivo e tente rodar o tomcat novamente.
GALERA, VALEU MESMO, FUNCIONOU… MAS ESTOU AGRADECENDO TAMBÉM PELA ATENÇÕ QUE ME DERAM…
ABRAÇO! !!