Boa noite pessoal, desculpem incomodar em uma linda noite dessa mas e que to precisando de ajuda pra fazer 3 códigos no netbeans, sou um programador novato e estou tendo muita dificuldade com esses códigos ja fiz e refis eles varias vezes , mas sempre acaba do mesmo jeito o código dando erro e eu apagando ele de raiva (kkk desculpem), bem deixa eu para de enrola os códigos são esses pra fazer
1 -Faça um algoritmo que leia dois números nas variáveis NumA e NumB, nessa ordem, e imprima em ordem inversa, isto é, se os dados lidos forem 5 e 9, por exemplo, devem ser impressos na ordem 9 e 5.
2- Faça um algoritmo que leia três números e mostre-os em ordem decrescente
3- Crie um algoritmo para uma calculadora utilizando a instrução escolha-caso para determinar a operação que deve ser executada, conforme o usuário escolher no menu de opções. Conforme a opção escolhida pelo usuário, uma operação diferente da calculadora deve ser executada. (estou tentando fazer esse agora ele fico assim
public static void main(String[] args) {
int num1, num2;
char resultado = 0;
String operação;
System.out.println("Digite o Primeiro Número: ");
System.out.println("Digite o Segundo Número: ");
Scanner console = new Scanner( System.in );
num1 = Integer.parseInt(console.nextLine());
num2 = Integer.parseInt(console.nextLine());
System.out.println("Escolha o tipo de ação desejada");
System.out.println("+ => Adição");
System.out.println("- => Subtração");
System.out.println("* => Multiplicação");
System.out.println("/ => Divisão");
System.out.println("Escolha a operação: ");
operação = console.nextLine();
switch (operação) {
case "+":
resultado = (char) (num1 + num2);
break;
case "-":
resultado = (char) (num1 - num2);
break;
case "*":
resultado = (char) (num1 * num2);
break;
case "/":
resultado = (char) (num1 * num2);
break;
default:
System.out.printf("Operação invalida!!");
resultado = 0;
break;
}