thekid
Julho 18, 2005, 3:26pm
Galera eu to com a seguinte situação :arrow: Tenho um ejb-ql com chave composta , quando ele me traz um unico CMP de resposta eu consigo iterar com ele na sua unica posição mais quando eu recebo mais de um registro da pau logo na primeira interação, quando tento pegar do meu atributo.
Só quando tem mais de um Entity na Collection :?
bolsas[i] = new BolsaVO();
CadBolsa bolsa = (CadBolsa)its.next();
:arrow: bolsas[i].atoDeclaratorio = bolsa.getAtoDeclaratorio();
15:24:33,015 ERROR [LogInterceptor] TransactionRolledbackLocalException in method: public abstract java.lang.Integer br.com.griffo.cadastro.core.server.CadBMF.getCdAfinidade(), causedBy:
javax.ejb.NoSuchObjectLocalException: Entity not found: primaryKey=br.com.griffo.cadastro.core.server.BMFPK@e5fd
at org.jboss.ejb.plugins.AbstractTxInterceptor.invokeNext(AbstractTxInterceptor.java:158)
at org.jboss.ejb.plugins.TxInterceptorCMT.runWithTransactions(TxInterceptorCMT.java:315)
at org.jboss.ejb.plugins.TxInterceptorCMT.invoke(TxInterceptorCMT.java:148)
at org.jboss.ejb.plugins.SecurityInterceptor.invoke(SecurityInterceptor.java:120)
at org.jboss.ejb.plugins.LogInterceptor.invoke(LogInterceptor.java:191)
at org.jboss.ejb.plugins.ProxyFactoryFinderInterceptor.invoke(ProxyFactoryFinderInterceptor.java:122)
at org.jboss.ejb.EntityContainer.internalInvoke(EntityContainer.java:484)
at org.jboss.ejb.Container.invoke(Container.java:723)
at org.jboss.ejb.plugins.local.BaseLocalProxyFactory.invoke(BaseLocalProxyFactory.java:359)
at org.jboss.ejb.plugins.local.EntityProxy.invoke(EntityProxy.java:44)
at $Proxy436.getCdAfinidade(Unknown Source)
at br.com.griffo.cadastro.clientes.server.OrionClienteHGFacadeBean.preencheBMFs(OrionClienteHGFacadeBean.java:764)
at br.com.griffo.cadastro.clientes.server.OrionClienteHGFacadeBean.preencheContas(OrionClienteHGFacadeBean.java:744)