[quote=jrodrigues]Só acho que você é um EJB Evangelist e acha que EJB vai resolver todos os seus problemas.
[/quote]
Sou mesmo , se vc nao gosta da plataforma que vc opera… paciencia mas eu acho ela muito solida e competitiva, quanto a todos os problemas , muito pelo contrario , acho que para a minha situacao ela se encaixa como uma luva… Nao estou falando de um sistememinha besta de 30 milhoes de registros… estamos falando de algo bem maior…
Muito bla bla bla e pouca pratica , aqui eh soh ouco falar em bla bla bla , ninguem que realmente fez algo descente pra dar uma opiniao… apenas baseados em “opinioes alheias” , paciencia… depois outro vez me dizer de teoria… Mas farei teste com esses “LOCKS” , acho que eh muito exagero… tah parecendo a MS quando falou que o PetSotre era 10x mais rapido em .net que em java.
[quote=jrodrigues]Anyway, acho que vou gastar o teclado para argumentar com você porque não vai adiantar mesmo.
[/quote]
Adianta sim , soh que nao sou fã do hibernate , quem eh enagelizador dele eh voce… leia seus proprios posts… e o pior… eh evangelizador e nao admite… , mas nao gosto dele , acho q ele foje do atual padrao e ponto final , e tem outra… pensei aqui… vou ter que codificar XML de qualquer jeito… entao nao vejo vantagens… vou desenvolver algo HJ e nao na versao 3.0 , na 3.0 apenas vou migrar… nao posso viver no “se… se… se…” ,
O dia… que a 3.0 ficar implementada descentemente , ou melhor… o dia que ela realmente sair de verdade talvez eu reveja algo…mas se seguir o padrao da passsagem pelas versoes vou rodar em um container 3.0 tranquilamente , dae quem sabe nesse dia eu mude , porem… nao vou seguir algo incerto (JCP eh um processo democratico , tudo pode acontecer ) simplesmente pq todos estao usando…
:roll:
[quote=jrodrigues]Hibernate é um padrão.
[/quote]
Eh… um padrao na sua cabeca… leia a especificacao do EJB 2.1 e veja se diz HIBERNATE lah… se disser blz… 3.0 eh outra estoria… o proprio JBOSS ( que por uma infelicidade enorme sugeriou o hibernate pra 3.0 ) tah cheio de preview… versao definitiva… ‘sabe deus’
[quote=jrodrigues] Se você diz que isso não funciona em todos os containeres … não sei o que te dizer. Funcionou em todos os que usei até hoje e não foram poucos.
[/quote]
Eu disse que enquanto nao virar padrao… na especificacao ATUAL , pouco me importa se roda em N containers… nao eh padrao na plataforma J2EE ainda e ponto final. Nao vou engolir padroes impostos por “pessoas” , senao jah estava usando Prevayler , afinal… todo mundo diz que eh um padrao e roda em tudo… bullshit.
hahaha, vc ainda tah nessa de W.O.R.E. , ok ok , vai lah… padroes de especificacoes existem exatamente para impedir gente como voce de “reinventar a roda, soh que quadrada” com ideias proprias e se levar em consideracao um contexto como todo, realmente a amazon.com deve estar errada , afinal… eles devem ter soh umas 2 milhoes de transacoes por minuto mesmo neh ? soh sao pioneras nesse ramo de livros na internet , prq sera q eles NAO USAO O PADRAO DE MERCADO HIBERNATE ? bom… ae o envangelizador do hibernate deve ter algo a dizer…
Bom , eu jah tinha encerrado a discussao no post anterior , mas se vc quer continuar a bater boca com os “padroes da sua cabeca” e os “achismos” tudo bem… continue… eh isso mesmo que preciso… saber TODOS OS PONTOS NEGATIVOS… vc ainda nao entendeu que eh PROFISSIONAL , tudo bem… eu finjo que eh pessoal soh pra vc ter o que escrever…