Olá pessoal …
Alguém sabe me dizer mais ou menos, quanto seria o salario PJ equivalente a um CLT? contando com um salario de 2500 que pagaria 450 de VT ( moro longe da capital ) e acho q uns 150 de VR
–
Vale a pena trabalhar como PJ?
Obrigado
Olá pessoal …
Alguém sabe me dizer mais ou menos, quanto seria o salario PJ equivalente a um CLT? contando com um salario de 2500 que pagaria 450 de VT ( moro longe da capital ) e acho q uns 150 de VR
–
Vale a pena trabalhar como PJ?
Obrigado
Acredito que fica em torno de R$4.000,00 - R$4.500.
[]´s
Daniel
Tem a planilha da apinfo. Que você pode simular alguns custos que você vai ter como PJ.
[]´s
meu deus … juro que to fazendo um bom esforço pra tentar entender essa planilha aí ahuahua
Quando se é PJ, com empresa LTDA, geralmente se corta cerca de 13% referente a impostos e contador. Esse valor depende de onde é a sua empresa, pra onde está prestando e o valor de seu contador, pode ser mais ou menos de 13%. Mas pra ter uma idéia essa é mais ou menos a porcentagem a ser descontada.
Se fosse R$ 4.000, o seu liquido seria R$ 3.480.
Ai vai de você fazer as contas com seus gastos, pois sua refeição e seu transporte tem que sair destes R$ 3.480.
[quote=andre_a_s]Quando se é PJ, com empresa LTDA, geralmente se corta cerca de 13% referente a impostos e contador. Esse valor depende de onde é a sua empresa, pra onde está prestando e o valor de seu contador, pode ser mais ou menos de 13%. Mas pra ter uma idéia essa é mais ou menos a porcentagem a ser descontada.
Se fosse R$ 4.000, o seu liquido seria R$ 3.480.
Ai vai de você fazer as contas com seus gastos, pois sua refeição e seu transporte tem que sair destes R$ 3.480.[/quote]
nao só a refeição e transporte … mas tambem tem q contar o INSS, ferias e 13º que terei q pagar “manualmente” kkk
Exatamente