classificação dos usuarios do GUJ

Oi,

A classificação é apenas um status da participação no fórum. Vocês não deveriam se importar tanto com isso. No fundo o usuário sabe se ajudou ou não a responder aquela dúvida.

Tchauzin!

[quote=lina]Oi,

Classificação atual:

Smalltalk 1
What is classpath? 5
HelloWorld 10
Thread.start() 25
Debugger 50
JavaBaby 75
JavaChild 100
JavaTeenager 150
JavaGuru 200
JavaEvangelist 300
Virtual Machine Man 500
GUJ Ranger 750
GUJ Master 1000
JWizard 2000
GUJ Expert 3000
Eldar 10000

Esse tópico é antigo , pelo jeito , mas matou a minha curiosidade . Apesar de saber que não é significativa essa classificação , eu estava curioso para
saber como que o fórum classifica seus usuários . Que pena que não haja um critério melhor , como por relevância da mensagem , pois inspiraria nas
pessoas melhores respostas e assuntos mais concretos .

[quote=paulo10171][quote=lina]Oi,

Classificação atual:

Smalltalk 1
What is classpath? 5
HelloWorld 10
Thread.start() 25
Debugger 50
JavaBaby 75
JavaChild 100
JavaTeenager 150
JavaGuru 200
JavaEvangelist 300
Virtual Machine Man 500
GUJ Ranger 750
GUJ Master 1000
JWizard 2000
GUJ Expert 3000
Eldar 10000

Esse tópico é antigo , pelo jeito , mas matou a minha curiosidade . Apesar de saber que não é significativa essa classificação , eu estava curioso para
saber como que o fórum classifica seus usuários . Que pena que não haja um critério melhor , como por relevância da mensagem , pois inspiraria nas
pessoas melhores respostas e assuntos mais concretos . [/quote]
Isso é simbólico em relação o quanto a pessoa contribuiu de alguma forma para o conteúdo do fórum. No fundo do fundo isso não importa, mas o conteúdo que for proveitoso para você. Ninguém pode ser melhor que ninguém. E mesmo aquele que começou respondendo algo “fraco” pode servir de luz para outra pessoa dar a resposta “concreta”.