Classes compilam, mas não executam... depois de atualizar para NetBeans 6.5

Boa tarde galera…

Atualizei meu NetBeans da versão 6.1 para a versão 6.5 RC2, só que desde então passei a ter problemas.

Todos os meus projetos compilam sem erros, mas quando vou executar, realizar testes sempre tenho a mensagem Class ‘xxxxx’ does not have a main method. Acho muito estranho, pois cada package tem um classe com método main de teste. E na versão anterior 6.1 não tinha esse problema que passou a acontecer desde que atualizei a versão.

Para frizar bem… não tenho nenhum erro de compilação, mas ao executar, nenhuma classe roda, todas apresentam o mesmo erro descrito acima.
Ah… e quando dou um import.xxx, não aparecem as opções de import que eu tenho, como se as API’s não estivessem lá…

Se alguém tiver alguma sugestão, eu agradeço muito.

Obrigado.

olha cara…a unica sujestão que eu te daria é baixar a versão oficial…

eu cheguei inclusive a olhar a data do seu post… mais é de hoje… o 6.5 ja saiu a versão oficial dele… mais é mesmo estranho por que mesmo quando estava com o rc2 não tinha esse problema com minhas classes (portanto não da pra garantir que vai resolver, mais ainda tem a chance…)

Mas eu baixei e instalei a versão RC2, porque havia baixado a versão oficial do 6.5 e aconteceu um problema semelhante, onde nenhum dos meus imports funcionavam. Só que neste caso a IDE reagia de forma diferente, sublinhando todos os imports e tentativas de usá-los de vermelho, indicando erro.

Foi então que removi e instalei a 6.5 RC2. O erro mudou, tudo compila, mas não roda.

Penso que deve ser alguma configuração do meu projeto, mas não tenho nenhuma certeza… já modifiquei várias opções de configuração do meu projeto, mas nada resolveu…

Só que se voltar a usar a versão 6.1 tudo funciona normalmente… estranho…

E aí gente…

Estou dando um up neste tópico para ver se alguém diferente lê minha mensagem hoje e pode me ajudar…

Agradeço!