[quote=KatsuBoy]Olá pessoal!
Entrei na Ci&T em abril de 2010 (há 1 ano e meio), como estagiário e hoje sou desenvolvedor jr. já há alguns meses.
O que posso dizer da Ci&T é que ela é a melhor empresa que já trabalhei e olha que, com meus 27 anos já atuei em várias empresas de TI (como analista de suporte técnico).
O ambiente descontraído e a flexibilidade nos projetos pra mim são os diferenciais. Claro, sem perder o comprometimento com os projetos. Isso porque eu sei como é monótono e desmotivador trabalhar numa empresa com aquele ambiente pesado cheio de cobrança e sem reconhecimento (sim, estou falando do plano de carreira da Ci&T).
Falando em plano de carreira, que é um processo bacana da Ci&T, pq desde que você na empresa você “recebe” um mentor, que é um cara mais experiente que você, e que irá te orientar na na empresa e você poderá escolher qual caminho seguir (gestão, arquitetura ou ser um dev. senior).
Como outros disseram acima, realmente o salário não é o ponto forte da empresa, mas tem tantas outras coisas legais aqui que pra mim o fator salário pesa muito menos, como é a oportunidade de atuar em vários projetos, nacionais e internacionais, em várias tecnologias e linguagens. Outra coisa legal aqui, é o ambiente (físico), pois a Ci&T se localiza dentro do CPqD em Campinas, que é um lugar que mais parece campus de faculdade do que uma empresa de TI, cheio de árvores, verde e pássaros, realmente um lugar muito calmo pra se trabalhar, longe do centro das cidades com todo aquele barulho e poluição.
Enfim, gosto muito de trabalhar aqui, e espero ter te ajudado a conhecer um pouco mais da Ci&T,
Abraços!
Fernando Katsukawa[/quote]
Na verdade a Ci&T fica dentro do Pólis de Tecnologia, onde também está localizado o CPqD e outras empresas.