[quote=KatsuBoy]Olá pessoal!
Entrei na Ci&T em abril de 2010 (há 1 ano e meio), como estagiário e hoje sou desenvolvedor jr. já há alguns meses.
O que posso dizer da Ci&T é que ela é a melhor empresa que já trabalhei e olha que, com meus 27 anos já atuei em várias empresas de TI (como analista de suporte técnico).
O ambiente descontraído e a flexibilidade nos projetos pra mim são os diferenciais. Claro, sem perder o comprometimento com os projetos. Isso porque eu sei como é monótono e desmotivador trabalhar numa empresa com aquele ambiente pesado cheio de cobrança e sem reconhecimento (sim, estou falando do plano de carreira da Ci&T).
Falando em plano de carreira, que é um processo bacana da Ci&T, pq desde que você na empresa você “recebe” um mentor, que é um cara mais experiente que você, e que irá te orientar na na empresa e você poderá escolher qual caminho seguir (gestão, arquitetura ou ser um dev. senior).
Como outros disseram acima, realmente o salário não é o ponto forte da empresa, mas tem tantas outras coisas legais aqui que pra mim o fator salário pesa muito menos, como é a oportunidade de atuar em vários projetos, nacionais e internacionais, em várias tecnologias e linguagens. Outra coisa legal aqui, é o ambiente (físico), pois a Ci&T se localiza dentro do CPqD em Campinas, que é um lugar que mais parece campus de faculdade do que uma empresa de TI, cheio de árvores, verde e pássaros, realmente um lugar muito calmo pra se trabalhar, longe do centro das cidades com todo aquele barulho e poluição.
Enfim, gosto muito de trabalhar aqui, e espero ter te ajudado a conhecer um pouco mais da Ci&T,
Abraços!
Fernando Katsukawa[/quote]
Na verdade a Ci&T fica dentro do Pólis de Tecnologia, onde também está localizado o CPqD e outras empresas.
Há essa confusão por que o Pólis já foi (antes das privatizações) todo do CPqD, o que com o downsizing desocupou muitos prédios que foram locados para outras empresas, surgindo então a configuração atual e separando em empresas distintas.
Quanto ao assunto que concerne o tópico, você deve realmente analisar bem a proposta e negociar bem, assim como se faria em qualquer empresa 
Anyway, ninguém aqui está dizendo que você deve ficar na empresa pra sempre, se não curtiu parta pra outra. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes até chegar em um local que estou gostando bastante e minha qualidade de vida aumentou drasticamente.
Aproveitando a deixa, vai um artigo deveras interessante:
http://thedailywtf.com/Articles/Up-or-Out-Solving-the-IT-Turnover-Crisis.aspx
Abraços.