Pessoal chego meu boleto para pagar o voucher so que ta com o preço 300 reais não era 330 ? :shock: :!: :!: :!:
Não entendi alguem entendeu ???
Se tiver com dor na consciência, manda essas 30 pratas pra mim
To brincando, liga pra lá e pergunta.
[]´s
Raff,
Ligue pra lá e pergunte.
Liguei lá e o cara vai me mandar outro boleto hauauhau !!!
Puuutz… :lol:
hehe, devia ter pagado e se eles ligassem reclamado devia ter falado que achava que era um desconto.
;D
Galera meu boleto chegou e eu ja paguei, depois disso recebi uma " nota fiscal " … queria saber se isso é o voucher ou ainda tem algum outro documento pra receber ?
[quote=Omeganosferatu]Galera meu boleto chegou e eu ja paguei, depois disso recebi uma " nota fiscal " … queria saber se isso é o voucher ou ainda tem algum outro documento pra receber ?
[/quote]
O Voucher eh um papel cartonado retangular (mais ou menos do tamanho de 1/3 da uma folha de A4). Só não me lembro se vem junto com a nota ou depois.
[]s
bootsector
[quote=Omeganosferatu]Galera meu boleto chegou e eu ja paguei, depois disso recebi uma " nota fiscal " … queria saber se isso é o voucher ou ainda tem algum outro documento pra receber ?
[/quote]
depois de quanto temp que chegou essa nota? rsrsr
eu ja paguei… tou esperando receber rs
O meu boleto novo não chego ainda uaauau a
[/quote]
Ainda tem outro documento pra vc receber.
Vai vir num envelope gigante igual ao que veio a nota. No meu caso, que chegou primeiro o voucher, por uns instantes eu pensei “da houra, a Sun errou e vai em dar dois vouchers”…hahahaha…mas depois eu abri e era a nota!