Olá pessoal!
Estou começando a fuçar o android e me deparei com o CheckedTextView. Procurei informações no google, sem sucesso.
Gostaria de saber para que serve esse componente e, se possível, algum código com aplicação prática dele.
Obrigado.
Olá pessoal!
Estou começando a fuçar o android e me deparei com o CheckedTextView. Procurei informações no google, sem sucesso.
Gostaria de saber para que serve esse componente e, se possível, algum código com aplicação prática dele.
Obrigado.
[quote=bruno_7317]Olá pessoal!
Obrigado.
[/quote]
Se você jogar “CheckedTextView” no Google, você acha muita coisa, inclusive a resposta para sua pergunta. De uma olhada também na referência oferecida na página de desenvolvedores do Android:
http://developer.android.com/reference/android/widget/CheckedTextView.html
Como eu disse no primeiro post, eu usei o google mas não encontrei nada que me ajudasse.
Leia os posts antes de responder, por favor.
[quote=bruno_7317]Como eu disse no primeiro post, eu usei o google mas não encontrei nada que me ajudasse.
Leia os posts antes de responder, por favor.[/quote]
Pesquisou bem mesmo. Encontrei várias referências à este componente. Deixe de ser ingrato.
Parei por aqui.
[quote=Andre Rosa]
Pesquisou bem mesmo. Encontrei várias referências à este componente. Deixe de ser ingrato.
Parei por aqui.[/quote]
Também encontrei várias referências e, como disse, nenhuma delas me ajudou.
Se não tem nada a acrescentar, evite responder ao tópico.
Por favor não fique “upando” tópicos, procure na internet e venha com mais alguma informação relevante que também nos ajude a progredir com sua duvida.
Marky,
como eu disse no primeiro post, não encontrei nada que me ajudasse.
Não vou upar esse tópico ad eternum, mas tenho esperança de que alguém que ainda não o viu saiba a resposta.
Eu nunca usei, mas vamos pela definição na API
Dai vamos ver essa Checkable
Dai entao, vamos na ListView e vemos esse setChoiceMode