Chateação com reprovação na prova OCA 8

Boa noite,
Gostaria de saber se alguém ja reprovou na prova OCA 8 (1z0-808). Fiz a prova hoje e tirei só 63% e tô bem p…

As questões da Whizlabs que fiz eu estava com um bom aproveitamento, porém elas tem enunciados super iguais e pequenos, blocos de código pequenos pra analisar em 80% das questões. Cheguei na prova confiante e não deu tempo de responder tudo, questões bem maiores e com enunciados bem mais complexos do que no simulado, não sei se todos os simulados são assim mas não recomendo pra ninguém este.
Inclusive quando eu respondia os bancos de questões, algumas só de bater o olho já dava pra ter noção do resultado, na prova nenhuma q nível foi bem mais alto, então acabei reprovando mais por não conseguir gerenciar o tempo do que pela falta de conhecimento em si. Uma prova que é respondida sem calma dificilmente terá bom resultado.

Até hoje, o melhor simulado que vi é o do livro da Katy Sierra.
Se no simulado desse livro você começar a tirar mais de 70%, pode fazer a OCA e OCP tranquilamente.

Mas não fique chateado, talvez você estava muito ansioso.
Conheço gente que comprou a prova com retake e reprovou na primeira vez e na segunda.