Pessoal,
dadas as seguintes tags:
<a href="javascript:;" class="btn btn-xs btdoc btn-default" data-key="<?= $value['id_prestador'] ?>" data-toggle="tooltip" data-placement="top" title="Visualizar/Anexar documentos">
O trecho php chama, no framework, através se uma “lupa” a seguinte função:
protected function getDocs() {
global $prestador;
try {
$query = "SELECT ps.c_razao as prestador, A.prestador_tipo_doc_id, A.prestador_tipo_doc_nome, B.prestador_documento_id,
COUNT(B.prestador_documento_id) AS qnt
FROM prestador_tipo_doc AS A
LEFT JOIN prestador_documentos AS B ON (A.prestador_tipo_doc_id = B.prestador_tipo_doc_id AND B.id_prestador = $prestador)
JOIN prestadorservico as ps on ps.id_prestador = $prestador
WHERE A.status = 1
GROUP BY A.prestador_tipo_doc_id
ORDER BY A.ordem";
$this->rh->Prestadorservico->setDefault()->setIdPrestador($prestador)->select("c_razao")->getRow();
$this->nomePrestador = $this->rh->Prestadorservico->getCRazao();
$exec = $this->db->setDefault()->setQuery(QUERY, $query)->execute();
if (!$exec->isOk()){
$this->error->set("Houve um erro na montagem da listagem dos DOCs", E_FRAMEWORK_ERROR);
}
$this->rsDocs = $exec->getArray();
if (!include_once(ROOT_APP_TEMPLATE . 'admin/prestador/listar_docs.php')) die('Não foi possível incluir ' . ROOT_APP_TEMPLATE . 'admin/prestador/listar_docs.php');
} catch (Exception $ex) {
$this->setValue(0)->error->set(array(1, __METHOD__), E_FRAMEWORK_WARNING, $ex);
echo $this->getAlertHtml($this->rh->getAllMsgCode(null, "<br/>"));
// return $this;
//echo $this->rh->error->getAllMsgCodeJson(array('code' => 0, 'status' => $this->isOk()));
}
}
Eu não consigo compreender em que atributos das tags mencionadas acima essa função é chamada. Si perfeitamente que "<?= $value['id_prestador'] ?>
me retorna a query dessa função. Mas eu preciso implementar outra lupa, com uma query diferente e para isso passar outro parâmetro (recuperar a flag 1 ou 2 em uma certa coluna de uma tabela no meu mySQL)
Alterar a query não é o problema. Meu problema é que, por mais que já tenha buscado, nao consigo entender o que essas tags estão chamando. Ao inspecionar no Chrome, vi que há algo relacionado a um JQuery, mas de modo algum localizo isso no código.