Certificado

Oi pessoal,
Tem que tomar alguma atitute para receber o certificado? Vi no post do Camilo que tem que fazer solicitação, é isso?

Camilo, vc falou em ter recebido um email da Sun. Eu nao recebi nenhum email (e nao está bloqueado pelo meu gerenciador)…

A requisicao deve ser feita no site www.certmanager.net/sun??? E eh nesse site que indicamos o endereço ou eles usam o indicado no site da Prometric?

Nao consigo fazer meu registro lá ( www.certmanager.net/sun), diz que nao foram encontradas as informacoes para os dados indicados…

Esperar.

Demora cerca de 24h para que você receba o e-mail da SUN e o seu cadastro no certmanager seja liberado…
Você vai precisar do comprovante de aprovação (com seus scores) que foi entrege no local da prova para você.
No certmanager você vai dar o “OK” em seu endereço, acelerando o tempo de envio do kit :wink:

Abraços

vc vai recebe um e-mail com esse link vc precisa criar um cadastro para isso fique com o resultado do exame em maos q ele vai pedi o um numero que tem nesse resultado… ai vc cria a senha e depois efetua o login, e confima o dados de entrega, nome etc… A sun nao envia o certificado se vc nao fizer esse processo, isso pq o atendente pode ter errado em algo no momento de solicitação entao ela nao quer a riscar, bom eu identifiquei dessa forma pq qdo fui atualizar o meu tinha um pequeno erro no endereço… que poderia confudir o correio…

Normalmente vc nao recebe esse email antes de 48 horas apos o exame e nao é pelo horario de brasilia nao… ou seja, nao vai ser baseado no horario que vc concluiu ou exame nao.

Cuidado que o e-mail ele vem com um t itulo esquisito quase eu deleto sem abrir… pensei q era propaganda sei la q nem lembro mais… porem qdo vi la Sun ai resolvi abrir… ehhe na epoca minha caixa tava lotada ai me atrapalhou bastante…

flw! qualquer coisa so postar…

Oi meninos,

Obrigada pelas respostas. Vcs sao muito legais!