A partir de 1° de junho os exames das certificações da Oracle deixaram de ser pela Prometric, entre elas as certificações Java, MySql, Oracle, Netbeans…
Um trecho da notícia:
Effective June 1, 2011, Java, Oracle Solaris, MySQL, and NetBeans certification exams will be offered exclusively through a new test delivery partner ? Pearson VUE ? and will no longer be available through Prometric. This will consolidate all Oracle Certification exams within the operations of a single testing vendor so we can provide better service and global testing coverage for these Oracle certification exams. Pearson VUE currently has over 5,000 test centers worldwide in 165 countries.
O último dia para fazer prova por prometric será 31/05.
Acredito que o conteúdo da prova continuara o mesmo.
Agora, talvez a prova seja um pouco diferente da prova da prometric.
Mas se você está estudando isso não deve ser problema, já que o conteúdo será o mesmo.
Acredito que o conteúdo da prova continuara o mesmo.
Agora, talvez a prova seja um pouco diferente da prova da prometric.
Mas se você está estudando isso não deve ser problema, já que o conteúdo será o mesmo.[/quote]
Tomara, meu medo é que o estilo de “pegadinhas” das perguntas da certificação mude e tenha uma má surpresa quando for fazer a prova…
[quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%
[quote=André Fonseca][quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%
Abs,[/quote]
quero ser assim quando crescer… [/quote]
Jovem,
Estudo e dedicação este é o caminho aprendi desde cedo com a minha mãe que é uma médica muito dedicada e conceituada pelo conselho de medicina.
[quote=André Fonseca][quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%
Abs,[/quote]
quero ser assim quando crescer… x2
P.S: Faz a gente rir ainda mais quando a pessoa não entende sarcasmo, né?
Fala ae pessoal, fiz o pedido do voucher em fevereiro , mandei email e tal questionando o que havia ocorrido e para piorar nem tive respostas … então atualmente vejo que a dificuldade não é tirar a certificação e sim como fazer esta certificação , neste quesito a oracle é ruim d+++ … abçs
[quote=asaudate][quote=André Fonseca][quote=Kanin Dragon]Felizmente consegui tirar praticamente todas as certificações da Oracle antes dessas mudanças e modeste a parte todas com score acima de 92%
Abs,[/quote]
quero ser assim quando crescer… x2
P.S: Faz a gente rir ainda mais quando a pessoa não entende sarcasmo, né?[/quote]
Jovem,
Entendi sim o sacarsmo, inclusive respondi com outra mensagem sacárstica mas acho que vc não entendeu né.
[quote=Aleksandro]Fala ae pessoal, fiz o pedido do voucher em fevereiro , mandei email e tal questionando o que havia ocorrido e para piorar nem tive respostas … então atualmente vejo que a dificuldade não é tirar a certificação e sim como fazer esta certificação , neste quesito a oracle é ruim d+++ … abçs
Lekão[/quote]
eu recebi o boleto esses dias atrás, estava na mesma situação que vc. Um pouco depois uma moça da Oracle mandou e-mail perguntando se eu tinha recebido o boleto, ela disse que as contas de gmail não estavam recebendo.