Certificação Programador Java

Pô fera! manda pra mim o livro de certificação também!

carlosfp@totalise.co.uk

Mandem o livro para mim,

ricardo_serra@open.org.br

Eu disponibilizo no site open.org.br para fazermos download!

Senhores,

Já mandei o PDF do livro de certificação para aqueles que me pediram. Se vocês não receberem, me avise.

[]´s

Christopher

Christopher,

Eu ainda não recebi. Meu e-mail: ricardo_serra@open.org.br ou ricserra@ig.com.br.

Valeu

Christopher

Se vc puder enviar p/ mim eu agradeceria.

Meu mail é tu_co@hotmail.com

valeu!

Ola pesoal…eu tbm estou estudando para a prova de certificação…eu comprei o livro da Sybex…e estou estudando a 3 semanas…

tbm quero participar do grupo…

vai haver reuniao ???

achei legal a ideia da lista…

Abraço.

Fiz recentemente duas provas de certificação. Para a primeira, li o livro que vcs estão falando, da Kathy Sierra, que é excelente, e me ajudou muito. Mas para aprender java li muitos outros livros, dentre eles o ótimo Java Como Programar, da Deitel. Na segunda prova, a Web Component, li um livro chamado Sun Certified Web Component Study Kit, que além de preparar para a certificação, é uma ótima referência.

eu também queria receber os pdf´s, alguem de vcs pode mandar?

fgtoledo@ig.com.br

OI PESSOAL…

GOSTARIA DE RECERBER OS PDF´s CITADOS…

OBRIGADAO DESDE JAH…

evandro_@pop.com.br

VLW… :wink: :-]

[ Esta mensagem foi editada por: broering em 12-07-2003 19:17 ]

broering,

Tem bastante material para estudo no link:

http://www.curriculoreservista.com.br/wilson/

Ola pessoal,

Sou de bh, tenho 21 anos e sou estudante de Sistemas de Informação (Computação) aqui na PUC Minas. Descobri esse portal através do Yahoo! e vi o tanto de pessoas q querem investir na linguagem java através de uma certificação…A bem verdade, é q aqui em Minas, o mercado não está tão aquecido p/ java quanto em Rio e São Paulo, mas as coisas estão começando a melhorar…E já pensei muitas vezes em fazer a prova de programação, mas eu gostaria de saber se vcs poderiam me dizer se realmente valeria a pena eu investir meu tempo e dinheiro na tecnologia java…Mesmo sabendo q a nova tecnologia da Microsoft.NET tem um amplo mercado tb…

Abraços…

xoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxox

Christopher se possível você poderia me enviar o pdf do livro para o e-mail:

alessandro.l@terra.com.br desde já agradeço pela atenção.

Alessandro

Ola,

eu tambem tenho interesse em participar deste grupo,

valeu

Pessoal, estou começando no mundo Java agora, e tenho muito interesse em fazer a prova de certificação, tb gostaria de participar de grupo.

T+

Fala, galera

Muito legal esta ideia de formar um grupo de estudo para Certificação, mas e aí? A pé vão as coisas? Passei alguns dias sem entrar aqui no PJ e não havia visto este tópico ainda… mas com certeza quero participar também… Como é que é? Os chats estão ocorrendo? Como vocês estão se comunicando? Por favor, me informem para que eu também possa fazer parte do grupo…

T+…

Oi

thai

O nosso grupo ainda não se concretizou… Fizemos sim uma reunião com várias pessoas no chat do PJ… A troca de idéias foi muito proveitosa…

Mas estamos desenvolvendo uma seção sobre Certificação pro PJ… E tb aceitamos qualquer tipo de ajuda ou material de que tiver…

T+

Estou mto interessado em fazer a prova de certificação, mas vou fazer apenas no ano que vem… comecei a aprender java em março, sei bem o básico, mas quero me aprofundar bem mais ainda…

tb quero o pdf… por gentileza.

lgtuito@terra.com.br

Grato

TuiTo,

As apostilas estão para download no seguinte link:

http://www.curriculoreservista.com.br/wilson/

Os arquivos são muito grandes para serem enviados por e-mail. Caso vc tenha problemas para fazer o download nos avise!

Até mais,

Ricardo Serra
www.open.org.br

Por favor alguém que recebeu o livro em pdf pode enviar para eu poder estudar para certificação.

Meu emial é hivaj@ig.com.br.

Muito obrigado pela ajuda.