Certificação Frustrada?

Olá Pessoal,
estou com um problema super chato!!!
Eu tenho um voucher da SUN que expira agora no dia 30/06 e fui tentar marcar a prova de certificação nos dois locais especificados pelo prometric aqui em fortaleza mas não há vagas em nenhuma das dois, a moça simplesmente disse que eu vou perder a grana que investi no voucher.

Alguém tem alguma sugestão ???

Tentei marcar a prova anteriormente mas a moça disse que eu poderia marcar a prova com até 48h antes do vencimento, acabei relaxando.

Oi Paulo,

sou de Fortaleza e aqui só tem a Lanlink e a Evolução como centros da prometric. Infelizmente se não tiver mesmo mais vagas você perderá a prova.

tente ir nessas duas empresas e “implorar” para eles tentarem algum horário pra você.

as duas pessoas encarregas dessas empresas, são legais e acredito que se elas falaram que não tem vaga, é porque não tem mesmo. Mas tente ir lá, falar com os donos, explicar a situação e ver se eles fazem algo por você.

Ola Paulo,

Cara, faz como o Rafael falou… e o unico jeito… aconteceu o mesmo comigo, so que na semana passada, o meu tb vencia dia 30 agora, e eu nao tava conseguindo marcar… fiquei ate de madrugada tentando e consegui a vaga pra fazer a prova…

Boa sorte.

Não sei como é aí na região, mas você já pensou em ir em outra cidade pra fazer? Pode ser mais vantajoso você perder a grana do transporte do que a do voucher. Alguns colegas meus já passaram por isso e foram fazer a prova em outras cidades, onde o transporte ficava mais barato que um voucher novo. Veja se não há essa possibilidade por aí.

É Paulo, o Jair mencionou outra possibilidade, você pode tentar no Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Bem pessoal,

depois de muita perseverança consegui marcar a prova para amanhã na LANLINK aqui mesmo em Fortaleza.Gostaria de agradecer a atenção de todos e se tudo der certo vou postar esta conquista aqui no forum.

Aê! :lol: