Cerão anti "tópicos sem resposta"

Daí gurizada,

Seguinte, tava eu aca pensando com os meus butões e me veio uma idéia de girico, será que se a gente desse um cerão, conseguiríamos tirar todos aqueles tópicos nas diversas áreas do fórum que estão sem respostas ? 8O Tipo, mesmo os velhos, tem alguns que são relativamente fáceis e que já tem outros parecidos e talvez já respondidos.

Que que voces acham ?

[]s

Oi Renato,

é uma ótima idéia.

Oi

Salve Renato, isto é o meu sonho :smiley: hehehe

Olha, esta idéia é relamente ótima, vamos em frente.

T+

Olá pessoal!

Essa idéia surgiu de uma mente brilhante (puxa saco)!!!

Podíamos ja marcar uma data, o que acham??? marcar um fds, fazemos o tal “cerão”, e ao mesmo tempo juntamos todo o pessoal que for participar em um chat, para discutirmos as questões e também para batermos um papinho e integrar-nos mais!

O que acham?!

abraço!

Po, o jujo é mais acordado do que o avatar dele faz parecer :stuck_out_tongue:

Eu nem tinha pensado nessa idéia de chat na hora, mas até que é legal, apesar de ser difícil de ser cumprida, pois dificilmente o pessoal pode conectar num mesmo horário, e a discussão por um horário em comum acabaria atrasando a parada.

Ia ser legal se cada um se dedicasse e depois de dar a sua rezadinha pro papai do céu ,ele viesse e desse a sua colaborção diária pra bulezinho de café do portal java :smiley:

É issaê!

[]s

Legal a idéia…

A do chat fica meio complicada justamente pelos horários, mas seria muito massa se desse para realizar esta também…

[ ] 's

Daí gurizada,

Que que vocês acham de colocar esse tópico bem visível, digamos na entrada do portal, convidando o pessoal pra tentar respodner as perguntas, daí seria ensinado como fazer isso e também seriam mais pessoas ajudando a respondê-las!

[]s