estou querendo comprar um celular novo (tenho um A55 Áhhhhh). Agora está uma onda grande de celulares com filmadora, camera 2.0MP, detalhinhos bonitinhos blabla, queria saber do pessoal Java qual aparelho voces recomendam.
Sony Ericsson S700.
Comprei a um mês (é meu primeiro) e tô gostando pacas. Tem tudo que eu preciso, tira foto(1.3Mpx), mp3, bluetooth, infra vermelho, pop e smtp, (acho que faz ligações também) e mais um monte de frescurinhas.
Dois pontos negativos:
É um tanto grande.
A memória só é expansível até 128Mb
Olhei o perfil dele no submarino tem varios recursos ele é muito manero, outro que me agradou bastante é o Motorola MG810 que inclusive ta em destaque no site.
É Nokia
É Smartphone
É Symbian 9.1 (3o edição);
É lindo
É barato
Camera de 2MP
Tem plug pra fone de ouvido normal.
Tem na claro por R$ 850,00 a vista, ou R$ 1.000,00 parcelado. Esse preço ta de graça. Vem com 512 no cartão de memória (microSD). Não existe nenhum outro com melhor custo beneficio.
O posicionamento do 3250 no mercado é o mesmo do N91: Telefone Inteligente Multimidia. Mas esse celular é feito com componentes de baixo custo para atender aos pobres (meu caso por exemplo). O N91 aqui no Brasil vai custar mais de 2 mil.
Quando eu fui atrás de um celular, minha vontade era de pegar um N91 também, vendo as features e tudo que eu procurava num cel, era o que mais me atendia, mas desisti que é caro demais.
[quote=cv][quote=marcelomartins][quote=cv][quote=marcelomartins]O N91 aqui no Brasil vai custar mais de 2 mil.
[/quote]
£0, pagando £35 por mes de conta com 500 minutos e 500 mensagens de texto :mrgreen:[/quote][/quote]
Sim, mas nao custa demonstrar que, em mercados realmente abertos e competitivos, como o de telefonia na Europa, o consumidor geralmente sai ganhando. ;)[/quote]
CV, só por curiosidade, quantas operadoras vocês tem ai? Valeu…
Esses valores não estão muito longe da realidade daqui do Brasil não. Fechando contrato com carência de 12 meses pagando R$140,00 por mês dá pra pegar ótimos aparelhos na Claro ou na Tim.
A diferença é que o serviço/atendimento por aqui é uma porcaria.
edit: comprar celular em balcão de loja é uma grande vacilada. Ligando pro setor comercial da operadora se consegue muito mais facilidades.
Esses valores não estão muito longe da realidade daqui do Brasil não. Fechando contrato com carência de 12 meses pagando R$140,00 por mês dá pra pegar ótimos aparelhos na Claro ou na Tim.
A diferença é que o serviço/atendimento por aqui é uma porcaria.
edit: comprar celular em balcão de loja é uma grande vacilada. Ligando pro setor comercial da operadora se consegue muito mais facilidades.[/quote]
No caso do N91, tu no minimo vai ter que fazer um contrato de 20 anos pagando 500 pila por mes
Na verdade é que no Brasil ainda não se tem briga para roubar market share . Existe uma briga mas ainda é pequena visto que ainda existe consumidores novos a serem conquistados. No momento que o mercado chegar ao seu limite de expansão, vai começar a briga por clientes.
Nem tanto né? Tá certo que é excelente produto mas não custa o preço de um Vaio.
Mas digamos que um contrato de 200 reais por mês durante 18 meses. R$200 ~ £50… não é tão maior assim que na Inglaterra, ou eu tou errando alguma coisa nos cálculos?
O problema é que vai ter o “fator lançamento” e isso deixa o preço lá em cima durante um tempinho. Foi assim com overrated V3, que hoje tá num preço bem normal, mas era caro feito o cranco.
Para o preco do V3 hoje em dia alem do “fator lancamento” eu consideraria o “fator de defasagem”. O V3 saiu em 2004, depois de 2 anos ele jah esta ficando “obsoleto”. Jah existem o V3i e o V3x que sao mais caros.
A LG lancou um celular com o layout bem parecido com o do V3, que eh considerado o ponto forte deste aparelho.
Enfim, o V3 jah estah mais barato porque nao eh mais “aquilo tudo” que era em 2004.
Nem tanto né? Tá certo que é excelente produto mas não custa o preço de um Vaio.
Mas digamos que um contrato de 200 reais por mês durante 18 meses. R$200 ~ £50… não é tão maior assim que na Inglaterra, ou eu tou errando alguma coisa nos cálculos?[/quote]
Acho que não to exagerando muito não.
Se o N90 que tem menos recursos que o N91, não tem HD e custa 2,500.00.