CC ou ADS para quem está começando?

Olá povo do fórum!
Sou um aspirante a programador, fiz um curso técnico de Desenvolvimento Web, vou começar a faculdade relativamente cedo (estou com 17 anos e faço 18 no meio do ano) e fiquei com uma dúvida.
Como eu gosto muito de informática no geral mas principalmente programação, me inscrevi em dois vestibulares (FATEC e UNICAMP) e no SISU. Mas agora tenho um dilema: fiz os dois vestibulares para o curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e fiz o SISU para o curso de Bacharelado em Ciências da Computação na UFSCar. Alguns já perceberam qual é o dilema aqui, mas mesmo assim:

Levando em consideração os colégios destacados, qual o curso que vocês recomendam para quem vai começar na área de informática?

PS.: As unidades da FATEC e UFSCar estão em Sorocaba e a unidade da UNICAMP está em Limeira.

[quote=gcarvalho97]Olá povo do fórum!
Sou um aspirante a programador, fiz um curso técnico de Desenvolvimento Web, vou começar a faculdade relativamente cedo (estou com 17 anos e faço 18 no meio do ano) e fiquei com uma dúvida.
Como eu gosto muito de informática no geral mas principalmente programação, me inscrevi em dois vestibulares (FATEC e UNICAMP) e no SISU. Mas agora tenho um dilema: fiz os dois vestibulares para o curso de Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e fiz o SISU para o curso de Bacharelado em Ciências da Computação na UFSCar. Alguns já perceberam qual é o dilema aqui, mas mesmo assim:

Levando em consideração os colégios destacados, qual o curso que vocês recomendam para quem vai começar na área de informática?

PS.: As unidades da FATEC e UFSCar estão em Sorocaba e a unidade da UNICAMP está em Limeira.[/quote]

Por questão de curso, CC > ADS, mas ai vai depender da sua localização e se fica facil…

Você tem que escolher de acordo com os seus objetivos de médio e longo prazo, ADS é mais “profissionalizante” e CC mais “abrangente”, como ADS tem 1 ano a menos, se o objetivo seja começar a trabalhar logo… mas se desejar uma formação mais completa e se desejar continuar na carreira academica, por exemplo, CC é mais indicado.