Catho... decepção

Eae pessoal como vao?

Estou criando este tópico para compartilhar com vocês um pequeno problema que esta acontecendo comigo.

Assinei a catho e agora com o novo emprego resolvi cancelar… Até mesmo deixei um tempo a mais só pela gratidão. Porém agora REATIVARAM MINHA CONTA automagicamente como dizia meu professor da Caelum kkk

Quando tento cancelar desligam na minha cara…

Quando tento cancelar pelo site DA ERRO.

E ae oque voces acham que eu deveria fazer? achei que o estranho seria legal aqui no GUJ. Pois quantas pessoas aqui nao assinam tambem?!?! A questão nao é revolucionar é tomar providencias.

http://www.reclameaqui.com.br/

Nunca usei os serviços da Catho, sempre que precisei procurar emprego o APInfo deu conta.

Quem usa, gosta?

pede orientação no procom… ve alguma forma de gerar provas, grave 2 ligações onde desligam na sua cara e se possível pegue um destes programas que gravam o que está aparecendo no seu computador e grave você tentando cancelar pelo site… gere provas, vai no procom, acredito que você deva receber seu dinheiro de volta em dobro.

eu não tive boas experiências com a catho mas não foram nada de absurdo assim…

procon e fogo na bomba!

Procon isto meu TROLL safado.

meu pai não teve problema com o desligamneto,ate deram uma promoção para ele.
!

eu falo do reclameaqui simplesmente porque funciona hehehe…

eu tive um caso parecido, com uma empresa diferente, não conseguia entrar em contato com eles pelo site deles e nem pelo telefone, tentei algumas vezes e nada.

Abri uma reclemação e no mesmo dia eles entraram em contato comigo e tudo foi resolvido. Não custa nada tentar.

[quote=botocudo_killer]Procon isto meu TROLL safado.

![/quote]

[troll detected!]

[quote=perdeu][quote=botocudo_killer]Procon isto meu TROLL safado.

![/quote]

[troll detected!][/quote]

[troll detected!][2]

Desculpe, mas achei engraçado, qdo. vc disse que dá exception [erro] na hora de cancelar… rs…

Enfim, sempre ouví bons comentários da Catho Online. Mas como citado acima, sempre uso e usei APinfo.

[quote=Gabriel]Nunca usei os serviços da Catho, sempre que precisei procurar emprego o APInfo deu conta.

Quem usa, gosta?[/quote]Para mim coi APInfo e e-panelinha.
[=

[quote=jakefrog][quote=Gabriel]Nunca usei os serviços da Catho, sempre que precisei procurar emprego o APInfo deu conta.

Quem usa, gosta?[/quote]Para mim coi APInfo e e-panelinha.
[=[/quote]

++ meio fresquinho esse pessoal. hihi

A Catho online eh uma palhaçada. Eles de fato renovam o contrato automaticamente. Eu nao iria renovar depois de tres meses do serviço e simplesmente esperei vencer. No mes seguinte eis la a cobranca 1/3 da catho de novo. Entrei em contato com eles e me disseram que teria que pagar pelo cancelamento.

Como todo bom brasileiro, dei umas xingadas e nada mais e acabei pagando a multa pelo cancelamento. Pelo menos me livrei deles.

Catho online eh furada, nao tem respeito nenhum pelo consumidor.