Galera eu tirei minha carteira de habilitação porem eu fiz os teste de oculos
ou seja saiu na carteira a observação q eu uso oculos. agora meu medico me
liberou do oculos como faço? posso pedir algum papel pra ele que permita eu
digirir sem oculos…?
public class EuUsoOculos extends NaoSeiOndeEstou{
boolean oculos = true;
public precisoDeOculos(boolean oculos){
if(oculos == true){
System.out.println("procure o detran");
}else{
System.out.println("Se vc esta aqui, realmente você precisa dos oculos!! então procure o seu medico de novo")
}
}
}
Brincadeiras a parte, procure o detran e se informe, acho que aqui só vão te zuar.
abraços
Aliais Moderador “fredferraopor” que você não Tranca o Tópico!
vlw[/quote]
Não, não faz parte: “Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.”
Mas com a sua ajuda transformaremos o GUJ, no mais novo ORKUT brasileiro, “pergunte o que quiser que ta valendo”, esportes, culinaria, astrologia, HABILITAÇÃO, enfim qualquer coisa ta valendo no GUJKUT, e olha que legal, procure no google por “habilitação uso oculos”, o terceito resultado cai neste tópico, e continuando assim logo subira para o primeiro resultado. Não é um lugar interessante para alguem realmente com esta dúvida vir parar depois de uma busca no google?? :shock: :shock:
eu qndo vi pensei q era algum programa para o DETRAN ou algo relacionado hehehe!! ^^
essa foi boa!
mas tem como sim, tem q ir no detram com o médico deles, e alterar sua habilitação, se não quiser usar óculos deixe no carro ^^ mto dificil alguem plotar vc sem óculos. ou faz na outra renovação se nao vc vai gastar mto
Aliais Moderador “fredferraopor” que você não Tranca o Tópico!
vlw[/quote]
Não, não faz parte: “Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.”
Mas com a sua ajuda transformaremos o GUJ, no mais novo ORKUT brasileiro, “pergunte o que quiser que ta valendo”, esportes, culinaria, astrologia, HABILITAÇÃO, enfim qualquer coisa ta valendo no GUJKUT, e olha que legal, procure no google por “habilitação uso oculos”, o terceito resultado cai neste tópico, e continuando assim logo subira para o primeiro resultado. Não é um lugar interessante para alguem realmente com esta dúvida vir parar depois de uma busca no google?? :shock: :shock: [/quote]
Tem mais nada a fazer não!
O cara que fica olhando a posição do resultado no google.
Fica esquentando cabeça com isso! vamos elege-lo a Moderador! “P…a S…o”
Hummm, NÃO, tirei o dia pra tomar minha heineken gelada, sapiar no GUJ e encher teu saco.
A proposito VOTEM EM MIM para moderador do GUJ, CHAPA 1, com o slogan: “VAMOS ACABAR COM A ESCORIA QUE QUER TRANSFORMAR O GUJ NO ORKUT”.
Realmente o fim de semana esta sendo engraçado, mas a semana promete com o inicio das aulas de direção defensiva que começam no GUJKUT, não percam :lol: :lol: :lol:
[baygon-in-the-head-mode on]
Meu liquidificador tah com uns ruidos estrahos e quando eu ligo, sai um cheiro de queimado. Alguém aí tem um programa java pra fazer análise de liquidificador velho? Ele é de 1987 (presente da minha mãe… aliás, primeiro, foi pra minha mãe) e acho que ainda roda JVM 1.1 (se o chip estiver no copo, basta ligar que roda… )
Eu queria levar ele num pastor, mas o pastor disse que se for java menor que 1.5, ele cobra 5000 pelo exorcismo.