Carteira de Habilitação

Galera eu tirei minha carteira de habilitação porem eu fiz os teste de oculos
ou seja saiu na carteira a observação q eu uso oculos. agora meu medico me
liberou do oculos como faço? posso pedir algum papel pra ele que permita eu
digirir sem oculos…?

grato

provavelmente vai ter que ir ao detran e fazer o teste de sanidade e vista novamente…
procure se informar na auto escola

[] ´s

Java ?

hehe

Off-topic!
rsrsrsrs

vlw

hehe

Off-topic!
rsrsrsrs

vlw[/quote]

É off para TI no geral.

Senão isso vira um orkut

[/rindoooo]
[]s!

chá de cogumelo ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to cagando de rir akiii
pqp…
tudo a ver
o cara cherou!

Ta parecendo formspring, orkut, sla…
É java porra
kkkkkkkkkkkkkkkk

hehe

Off-topic!
rsrsrsrs

vlw[/quote]

É off para TI no geral.

Senão isso vira um orkut[/quote]

Faz parte também!
Moderador “fredferrao”!

Aliais Moderador “fredferraopor” que você não Tranca o Tópico!

vlw

Faz assim.

public class EuUsoOculos extends NaoSeiOndeEstou{
    boolean oculos = true;

public precisoDeOculos(boolean oculos){   
    if(oculos == true){
        System.out.println("procure o detran");
    }else{
        System.out.println("Se vc esta aqui, realmente você precisa dos oculos!! então procure o seu medico de novo")
    }
  }
}

Brincadeiras a parte, procure o detran e se informe, acho que aqui só vão te zuar.
abraços

Eu morro e ñ vejo tudo :lol:
Ri muito, rsrs.
BEEEEMMM Off-Topic, hhaha.

hehe

Off-topic!
rsrsrsrs

vlw[/quote]

É off para TI no geral.

Faz parte também!
Moderador “fredferrao”!

vlw[/quote]

Não, não faz parte: “Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.”

Mas com a sua ajuda transformaremos o GUJ, no mais novo ORKUT brasileiro, “pergunte o que quiser que ta valendo”, esportes, culinaria, astrologia, HABILITAÇÃO, enfim qualquer coisa ta valendo no GUJKUT, e olha que legal, procure no google por “habilitação uso oculos”, o terceito resultado cai neste tópico, e continuando assim logo subira para o primeiro resultado. Não é um lugar interessante para alguem realmente com esta dúvida vir parar depois de uma busca no google?? :shock: :shock:

mel déls…
cada coisa que agente ve…
To rindo akiiiii ! kkkkkkkk

Veja a validade do seu extintor… lembre-se se o carinha quiser te multar ele vai achar um defeito… a não ser que role a famosa cervejinha… rs…

eu qndo vi pensei q era algum programa para o DETRAN ou algo relacionado hehehe!! ^^

essa foi boa!

mas tem como sim, tem q ir no detram com o médico deles, e alterar sua habilitação, se não quiser usar óculos deixe no carro ^^ mto dificil alguem plotar vc sem óculos. ou faz na outra renovação se nao vc vai gastar mto

hehe

Off-topic!
rsrsrsrs

vlw[/quote]

É off para TI no geral.

Faz parte também!
Moderador “fredferrao”!

vlw[/quote]

Não, não faz parte: “Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.”

Mas com a sua ajuda transformaremos o GUJ, no mais novo ORKUT brasileiro, “pergunte o que quiser que ta valendo”, esportes, culinaria, astrologia, HABILITAÇÃO, enfim qualquer coisa ta valendo no GUJKUT, e olha que legal, procure no google por “habilitação uso oculos”, o terceito resultado cai neste tópico, e continuando assim logo subira para o primeiro resultado. Não é um lugar interessante para alguem realmente com esta dúvida vir parar depois de uma busca no google?? :shock: :shock: [/quote]

Tem mais nada a fazer não!
O cara que fica olhando a posição do resultado no google.
Fica esquentando cabeça com isso! vamos elege-lo a Moderador! “P…a S…o”
:smiley: :smiley:

Final se semana mais feliz pra mim aqui no GUJ!
:smiley: :smiley:
vlw

Hummm, NÃO, tirei o dia pra tomar minha heineken gelada, sapiar no GUJ e encher teu saco.

A proposito VOTEM EM MIM para moderador do GUJ, CHAPA 1, com o slogan: “VAMOS ACABAR COM A ESCORIA QUE QUER TRANSFORMAR O GUJ NO ORKUT”.

Realmente o fim de semana esta sendo engraçado, mas a semana promete com o inicio das aulas de direção defensiva que começam no GUJKUT, não percam :lol: :lol: :lol:

Percebam que o autor do tópico nem respondeu…
Axo que ele tava de zuera mesmo!
kkkkkkkkkkk

[quote=pedroroxd]Percebam que o autor do tópico nem respondeu…
Axo que ele tava de zuera mesmo!
kkkkkkkkkkk[/quote]

Também acho, e os cara aqui “segundos moderadores” ficam pegando ar!
kk

vlw

Po, se é pra falar em tecnologia, então vamos lá:

[baygon-in-the-head-mode on]
Meu liquidificador tah com uns ruidos estrahos e quando eu ligo, sai um cheiro de queimado. Alguém aí tem um programa java pra fazer análise de liquidificador velho? Ele é de 1987 (presente da minha mãe… aliás, primeiro, foi pra minha mãe) e acho que ainda roda JVM 1.1 (se o chip estiver no copo, basta ligar que roda… )

Eu queria levar ele num pastor, mas o pastor disse que se for java menor que 1.5, ele cobra 5000 pelo exorcismo.

E aí?

Respondi a pergunta do cara?

[baygon-in-the-head-mode off]

rsrsrsrs Carai… é cada coisa que se vê por aqui…