Carrier IQ : O escândalo de espionagem de dados

O google que fornece o sistema para os fabricantes. Problema no Android é responsabilidade do google. Ponto.

Se fosse um problema no kindle fire da Amazon, que usa uma versão modificada do Android, eu concordaria com vc.

[quote=vargas]O google que fornece o sistema para os fabricantes. Problema no Android é responsabilidade do google. Ponto.

Se fosse um problema no kindle fire da Amazon, que usa uma versão modificada do Android, eu concordaria com vc.[/quote]

Realmente percebe-se que voce esta por dentro do assunto! :shock:

marcosalex, não sei pq voce continua perdendo tempo com este tipo de gente!

A verdade é que essa divisão do ecossistema Android entre google de um lado, e fabricantes do outro, éirrelevante para a discussão. Para o consumidor final a imagem que fica é que Android é inseguro, independente se o problema é no google, no software instalado pelo fabricante, ou malware baixado do android market.

O que não da pra deixar de notar é um fato curioso sobre os fandroids, é que eles tratam Android como projeto do google e fabricantes juntos quando o objetivo é medição de market share, mas quando os fabricantes fazem a merda eles são rápidos em querer salvar o google e culpar só os fabricantes. :lol:

vargas usa gmail, lol

Marcio, olha que legal essa iniciativa da MS.

Microsoft distribui Windows Phones às vítimas de malwares no Android

[quote]A novidade apareceu no Twitter de um dos membros do time que comanda o Windows Phone, Ben Rudolph. No tuíte, ele declarou: ?compartilhe a sua história com malwares no Android e você poderá ganhar um Windows Phone?.
Segundo o site Computer World, depois deste tuíte, 22 novos malwares foram identificados no Android Market.[/quote]

[quote=fredferrao]Mais um: https://market.android.com/details?id=org.projectvoodoo.simplecarrieriqdetector

Carrier IQ was not found[/quote]

Mesmo resultado aqui.