Boa noite pessoal, estou com uma dúvida com relação ao desempenho do projeto que estou desenvolvendo. Estou criando uma tela de cadastro e login, uma tela única que reveza entre login e cadastro pelo display do elemento. O problema é que fazendo desta forma, eu tenho que deixar as outras opções que não quero que apareçam de cara com o display none, e também deixar os elementos no código para mudar o display quando apertar o botão. Resumindo, pressionar um botão, ocultar um elemento e exibir o outro na mesma página.
Estou prezando pela performance do projeto, por isso quero fazer o código de forma que permita uma boa otimização enquanto executado, e como muitas vezes a pessoa não vai clicar em cadastro, o código da tela de cadastro vai estar sendo carregado sem necessidade. Sei que posso criar um elemento na página ao selecionar o botão ao invés de carregar tudo de uma vez, seria melhor fazer desta forma? Ou seria melhor carregar tudo de uma vez mesmo?
Ps: Não tenho como colar o código aqui por que fracionei as operações em vários views.