Carregando pagina html com css em dentro de um jframe

Tenho uma duvida como eu carrego uma pagina hml com css dentro de um jframe mas uma pagina robusta tipo facebook ?

Sabe que coisas como o css e o javascript precisam de interpretador, né? Sendo assim, você precisa de componentes (prontos ou criar os seus) que façam a interpretação adequada destes caras.

Sim mais não consigo achar nada, nenhum componente para que eu possa usar isso facilmente, com um componente que eu vi
browser funciona so que é pago e é muito caro alguem ai tem uma solução ?

É justamente por isso que existe esta “guerra” entre os diversos browsers disponíveis no mercado.
Se por alguma razão você conseguir encontrar ou implementar componentes, ainda assim, precisará tomar cuidados com N situações que poderiam predispor teu sistema a invasões.
Embora eu não saiba nada das especificações e das razões pelas quais precisa ou quer fazer isso, na boa, faz uma chamada com o Runtime para abrir o que precisa num browser à parte, é muito mais simples.

Se você está utilizando Swing, existe o JEditorPane que tem um interpretador de HTML embutido. Pelo que eu vi na documentação mais recente, só dá suporte para HTML 3.2.

Tem também o JxBrowser que parece ser independente do Swing. Nunca utilizei nenhuma das duas formas, só to repassando o que o Google me contou. Detalhe: é pago (e bem caro hahahaha, acho que foi essa que você citou)

Sim e pago e bem caro mesmo, Oque eu preciso e abrir o whatsapp dentro do sistema para meus clientes atenderem pedidos via whatsapp o sistema se trata de um sistema para restaurantes etc, eu abri pelo jeditorPane mas ele
so reconhece html básico

Cara, não rola de você fazer uma API que buscasse as informações do WhatsApp? E então só exibisse na tela?

Ou melhor, não valeria mais a pena fazer um app? Ai ele podia integrar com o WhatsApp, ou toda a aplicação ser o app e vc fazer um servidor… não sei