Campo PrimeFaces com JavaScript[RESOLVIDO]

Olá, a todos.

Estou trabalhando com PrimeFaces e Google Maps(JavaScript) e não consigo que o valor de um campo seja passo para o Bean antes de salvar.
Vou tentar colocar o mais importante do código:

<h:inputHidden id="lat" value="#{mapBean.local.latitude}"/> <p:commandButton value="Localizar" onclick="geocode()" />

Esse campo latitude é preenchido com um valor que é pego em tempo de execução através de JavaScript, mas não consigo que ele não vá zerado para o Bean.
Eis o JavaScript:

document.getElementById('lat').innerHTML = map.getCenter().lat();

Tenho certeza que consigo o valor como map.Center(), só não tenho certeza de como passar isso para o campo JSF, se é mesmo através do innerHTML, até agora não funcionou. Todos os campos vão direitinho pro Bean e são salvos no banco, menos este e um igual a ele.

Quem puder dar uma luz, não há muito material de Google Maps e PrimeFaces na Web.

Amigo,

Não sei se entendi corretamente mas vc não teria que pegar o valor do inputHiden assim:

document.getElementById('lat').innerHTML = map.getCenter().lat();  

Obarigado pela resposta, mas foi só um erro de digitação na hora de narrar o problema. Ou seja, mesmo fazendo a correção sugerida, o problema persiste.

Pelo o que entendi quando o JavaScript altera o valor do inputHidden, este novo valor não vai para o Bean. Correto?

Caso seja isso, quando você alterar o valor do campo via JavaScript, o mesmo formulário deverá ser passado por submit para o Bean.

Caro, TheMMM, obrigado pela dica.

Entendi o que falou, mas não sei como poderia fazer isso, pois o botão que envia os dados ao Bean apenas chama um método dele:

<p:commandButton value="Adicionar" actionListener="#{mapBean.adicionaMarcador}" update="messages" oncomplete="markerAddComplete()" />

Sem querer abusar e já abusando, como eu faria o submit nesse caso?

Quando é um commandButton ele já se encarrega de fazer o submit, ou seja ao clica-lo ele envia todos os dados via POST para o Bean chamando XPTO método.

No caso tente alterar o valor via Javascript de acordo com suas regras, depois clicar no commandButon que voce criou. Ele deve atualizar o valor do value="#{mapBean.local.latitude}"/> para o novo valor alterado via javascript.
Caso você precise alterar o valor toda a vez que o javascript for chamado, ai deve ser usado AJAX pelo o que entendo.

Aê, galera. As vezes a gente fecha os olhos pro mais simples e não vê que a resposta tá na nossa frente. Obrigado pelas dicas e tudo mais. Resolvi meu problema com uma coisa muito simples:

Ao invés de usar :

document.getElementById('latitude').innerHTML = map.getCenter().lat();

Usei:

document.getElementById('latitude').value = map.getCenter().lat();

O Chaves diria, ai que burrro!

Valeu.