Campanha de Retake via web

Comprando seu voucher pela web de 03 de Novembro à 11 de Dezembro de 2009, você terá direito à segunda chance gratuitamente, caso não obtenha êxito na primeira tentativa !

Para adquirir é simples:
Acesse http://www.sun.com.br/edu, no tópico “Procurar por tipo de Produto” clique em “Certificações”;
Identifique a certificação que você deseja obter com base em seus objetivos profissionais e de desenvolvimento pessoais;
Preencha corretamente o formulário e assegure que todos os campos estejam corretos;
Clique em “Confirmar e enviar pedido”;
Aguarde o recebimento do boleto bancário, em até 15 dias úteis, no endereço de email cadastrado no formulário de compra;
Após a confirmação do pagamento, os vouchers serão enviados fisicamente para o endereço cadastrado no formulário de compra.
Dê os próximos passos, aprimore suas habilidades e avance em sua carreira!

Se tiver alguma dúvida ou desejar fornecer feedback, envie uma mensagem para sun.education@sun.com.

Atenciosamente,
Serviços Educacionais Sun
sun.education@sun.com
www.sun.com.br/edu

Boa… vou comprar pra SCWCD (denovo) eheheh

se você não passar, você pode repetir.

Se você passar, parabéns, your job is done.

Legal que a Sun faz um promoção do dia 3 a 11, mas só manda os emails sobre ela dia 10. Aconteceu a mesma coisa na promoção passada.

Bruno, é 03 de Novembro à 11 de Dezembro de 2009.

Já vou solicitar meu voucher hoje mesmo…
tipo galera… eu vou fazer pra SCJA… se acaso eu passar de primeira… o retake ja era ne… ou eu posso utiliza-lo para fazer a prova do SCJP ?

[quote=rodolfox109]Já vou solicitar meu voucher hoje mesmo…
tipo galera… eu vou fazer pra SCJA… se acaso eu passar de primeira… o retake ja era ne… ou eu posso utiliza-lo para fazer a prova do SCJP ?[/quote]

Só pode utilizar para a mesma prova que você solicitou, caso tenha falhado.

[quote=Bruno Laturner][quote=rodolfox109]Já vou solicitar meu voucher hoje mesmo…
tipo galera… eu vou fazer pra SCJA… se acaso eu passar de primeira… o retake ja era ne… ou eu posso utiliza-lo para fazer a prova do SCJP ?[/quote]

Só pode utilizar para a mesma prova que você solicitou, caso tenha falhado.[/quote]

Entendi…
Valeus Bruno !

Boa tarde pessoal…

Dei uma olhada no site da Sun e não achei nada sobre prazos para realizar a prova.
Alguém tem informações sobre? Tipo tirando o voucher agora tenho até quando para uma primeira tentativa? e depois caso reprove posso voltar a realizar a prova até quanto tempo depois?

Obrigado

Bom, acho que é minha chance de comprar, e estudar mais!!

O prazo para fazer a prova é de um ano.

Eu já solicitei a minha,

já to com o livro SCJP6 da Tia Katty.

Rumo a SCJP6.

agente se ve lá

Qto tempo vale o voucher??? compro agora e qual o prazo máximo que tenho para fazer a primeira prova? é um ano?? e se dentro desse prazo eu não passar qto tempo tenho pra refazer? Como tenho certeza que essa venda que tá no site é com Retake?? vlw…

Comprei o meu 04/11/2009, mas n sabia que era rotake, mas que blz…

Liguei para lá reclamando que meu boleto da SCEA não chegou. Parece que os boletos vão demorar mais 6 dias.

O retake vale para as etapas 1 e 3 da SCEA, para a segunda etapa não vale.