Comprando seu voucher pela web do dia 05 de novembro à 06 de dezembro de 2008, você terá direito à segunda chance gratuitamente, caso não obtenha êxito na primeira tentativa.
Interessados, acessem: http://www.sun.com.br/edu/ , no tópico “Procurando por tipo de produto”, opção certificações.
Rafael, como eu recebi este comunicado da sun as 15:22 e após ter verificado que o mesmo não se encontrava no forum de notícias, achei que poderia interessar a comunidade do GUJ. Alias, forum este que é moderado e se tivesse cometido o equívoco de duplicar a informações, os moderadores teriam certamente excluído o meu post.
Na época que fiz a certificação, foi em um destes post do GUJ que consegui as informações para comprar o voucher, o que certamente simplificou um pouco o processo.
E Leozin, eu não faço parte do “sou-java” e acredito que muitos usuários deste grupo também não.
Certamente, não tive a intenção em duplicar as threads.
Sinceramente, não compreendi a intenção do senhores.
att
Dieval
Ps: a não ser que me falhe a memória, apenas uma vez coloquei um post errado neste forum, que foi corrigido prontamente pelo Luca.
acessei a pagina, e clicando no link acabei indo na pagina de relacao de cursos. Qual deles eu escolho pra fazer a certificação de programacao, SCJP ?
E comprando, onde vai estar escrito no voucher (ou em algum lugar do sistema de certificações da sun) que se eu nao passar eu terei direito a uma segunda tentativa.
Se alguem puder ajudar respondendo estas duvidas, ficarei muito grato.
acessei a pagina, e clicando no link acabei indo na pagina de relacao de cursos. Qual deles eu escolho pra fazer a certificação de programacao, SCJP ?
E comprando, onde vai estar escrito no voucher (ou em algum lugar do sistema de certificações da sun) que se eu nao passar eu terei direito a uma segunda tentativa.
Se alguem puder ajudar respondendo estas duvidas, ficarei muito grato.[/quote]
acredito que vc tenha chegado a essa pagina, a scjp 5 acredito que seja código CX-310-055, e a scjp 6 seja código CX-310-065 (procure na tabela)
mais eu tb não vi nada la falando do retake… onde que eu verifico isso?
[quote=Sefo]Essa promoção do retake é periódica? Se sim, de quanto em quanto tempo?
Auf Wiedersehen!!![/quote]
De cerca de 6 em 6 meses tem retake. Em junho e julho de 2007 teve a promoção retake. Em dezembro de 2007 teve 2 pelo preço de 1. Em junho deste ano teve a retake de novo. E agora outra retake.
Um detalhe: O preço é R$ 300,00. Antes o preço era R$ 330,00. Ou seja, baixaram o preço.
EDIT: Porém também reduziram a validade dele. Ao invés de 12 meses, agora é só 6.
eu liguei pra eles no telefone que estava escrito (0800 557863), fui atendido pela Natalia, que falou que não consta em lugar nenhum que é retake, a unica forma de identificar isso é a partir do código do voucher, que começa com ds (todos os retakes começam com ds segundo ela)
bom… em outras palavras só depois que eu tiver pago… a noticia boa é que foi confirmado mesmo, a ruim é q foi feito de forma verbal, caso eu tenha problemas não tenho como provar o contrario…
mais eu não vo precisar do retake mesmo… :lol:
editando…só uma coisa pergunta pro pessoal mais experiente… das outras vezes era desse jeito memso??
Eu havia comprado o meu voucher em junho desse ano também na promoção retake, fiz a compra através do site e não havia nada dizendo que o voucher era retake mesmo, só pude confirmar isso quando o voucher chegou em casa e nele estava escrito que se caso eu não passasse na primeira tentativa poderia usar aquele mesmo voucher para uma segunda tentativa, bom mas de qualquer forma eu não precisei disso…
Rafael, como eu recebi este comunicado da sun as 15:22 e após ter verificado que o mesmo não se encontrava no forum de notícias, achei que poderia interessar a comunidade do GUJ. Alias, forum este que é moderado e se tivesse cometido o equívoco de duplicar a informações, os moderadores teriam certamente excluído o meu post.
Na época que fiz a certificação, foi em um destes post do GUJ que consegui as informações para comprar o voucher, o que certamente simplificou um pouco o processo.
E Leozin, eu não faço parte do “sou-java” e acredito que muitos usuários deste grupo também não.
Certamente, não tive a intenção em duplicar as threads.
Sinceramente, não compreendi a intenção do senhores.
att
Dieval
Ps: a não ser que me falhe a memória, apenas uma vez coloquei um post errado neste forum, que foi corrigido prontamente pelo Luca.[/quote]
Fica sussa, ninguém tá te criticando ou algo do gênero.
O Rafael (e eu) quisermos mostrar a empolgação do pessoal quando vê uma notícia dessas e sai mandando pra todo mundo
A nossa intenção foi somente comentar, não vou querer fazer piada com a tua pessoa. Se o nosso post “teve um ar” de tal, por favor nos perdõe porque não era esse o objetivo