Campanha de RETAKE via web

Comprando seu voucher pela web do dia 05 de novembro à 06 de dezembro de 2008, você terá direito à segunda chance gratuitamente, caso não obtenha êxito na primeira tentativa.

Interessados, acessem: http://www.sun.com.br/edu/ , no tópico “Procurando por tipo de produto”, opção certificações.

fonte: Sun

Oi,

É legal como essas promoções da SUN deixa todo mundo alegre e a consequência é o surgimento de threads duplicadas.

:smiley:

até o momento:
http://www.guj.com.br/posts/list/108619.java
http://www.guj.com.br/posts/list/107658.java

[quote=rafaelglauber]Oi,

É legal como essas promoções da SUN deixa todo mundo alegre e a consequência é o surgimento de threads duplicadas.

até o momento:
http://www.guj.com.br/posts/list/108619.java
http://www.guj.com.br/posts/list/107658.java[/quote]

Sem contar as mensagens no sou-java

Sem querer criar flames…

Rafael, como eu recebi este comunicado da sun as 15:22 e após ter verificado que o mesmo não se encontrava no forum de notícias, achei que poderia interessar a comunidade do GUJ. Alias, forum este que é moderado e se tivesse cometido o equívoco de duplicar a informações, os moderadores teriam certamente excluído o meu post.

Na época que fiz a certificação, foi em um destes post do GUJ que consegui as informações para comprar o voucher, o que certamente simplificou um pouco o processo.

E Leozin, eu não faço parte do “sou-java” e acredito que muitos usuários deste grupo também não.

Certamente, não tive a intenção em duplicar as threads.

Sinceramente, não compreendi a intenção do senhores.

att

Dieval

Ps: a não ser que me falhe a memória, apenas uma vez coloquei um post errado neste forum, que foi corrigido prontamente pelo Luca.

Ola,

acessei a pagina, e clicando no link acabei indo na pagina de relacao de cursos. Qual deles eu escolho pra fazer a certificação de programacao, SCJP ?
E comprando, onde vai estar escrito no voucher (ou em algum lugar do sistema de certificações da sun) que se eu nao passar eu terei direito a uma segunda tentativa.
Se alguem puder ajudar respondendo estas duvidas, ficarei muito grato.

[quote=rogerioces]Ola,

acessei a pagina, e clicando no link acabei indo na pagina de relacao de cursos. Qual deles eu escolho pra fazer a certificação de programacao, SCJP ?
E comprando, onde vai estar escrito no voucher (ou em algum lugar do sistema de certificações da sun) que se eu nao passar eu terei direito a uma segunda tentativa.
Se alguem puder ajudar respondendo estas duvidas, ficarei muito grato.[/quote]

acredito que vc tenha chegado a essa pagina, a scjp 5 acredito que seja código CX-310-055, e a scjp 6 seja código CX-310-065 (procure na tabela)

mais eu tb não vi nada la falando do retake… onde que eu verifico isso?

ja chegueia ler aki no forumq teve um cara q falo q ligo pra sun e o atendente falo q costumavam fazer nas epocas de ferias escolares…

[quote=Sefo]Essa promoção do retake é periódica? Se sim, de quanto em quanto tempo?

Auf Wiedersehen!!![/quote]

De cerca de 6 em 6 meses tem retake. Em junho e julho de 2007 teve a promoção retake. Em dezembro de 2007 teve 2 pelo preço de 1. Em junho deste ano teve a retake de novo. E agora outra retake.

Um detalhe: O preço é R$ 300,00. Antes o preço era R$ 330,00. Ou seja, baixaram o preço.

EDIT: Porém também reduziram a validade dele. Ao invés de 12 meses, agora é só 6.

eu liguei pra eles no telefone que estava escrito (0800 557863), fui atendido pela Natalia, que falou que não consta em lugar nenhum que é retake, a unica forma de identificar isso é a partir do código do voucher, que começa com ds (todos os retakes começam com ds segundo ela)

bom… em outras palavras só depois que eu tiver pago… a noticia boa é que foi confirmado mesmo, a ruim é q foi feito de forma verbal, caso eu tenha problemas não tenho como provar o contrario…

mais eu não vo precisar do retake mesmo… :wink::lol:

editando…só uma coisa pergunta pro pessoal mais experiente… das outras vezes era desse jeito memso??

Eu havia comprado o meu voucher em junho desse ano também na promoção retake, fiz a compra através do site e não havia nada dizendo que o voucher era retake mesmo, só pude confirmar isso quando o voucher chegou em casa e nele estava escrito que se caso eu não passasse na primeira tentativa poderia usar aquele mesmo voucher para uma segunda tentativa, bom mas de qualquer forma eu não precisei disso… :slight_smile:

bom…então ok…

obrigadão kra…

[quote=Dieval Guizelini]Sem querer criar flames…

Rafael, como eu recebi este comunicado da sun as 15:22 e após ter verificado que o mesmo não se encontrava no forum de notícias, achei que poderia interessar a comunidade do GUJ. Alias, forum este que é moderado e se tivesse cometido o equívoco de duplicar a informações, os moderadores teriam certamente excluído o meu post.

Na época que fiz a certificação, foi em um destes post do GUJ que consegui as informações para comprar o voucher, o que certamente simplificou um pouco o processo.

E Leozin, eu não faço parte do “sou-java” e acredito que muitos usuários deste grupo também não.

Certamente, não tive a intenção em duplicar as threads.

Sinceramente, não compreendi a intenção do senhores.

att

Dieval

Ps: a não ser que me falhe a memória, apenas uma vez coloquei um post errado neste forum, que foi corrigido prontamente pelo Luca.[/quote]

Fica sussa, ninguém tá te criticando ou algo do gênero.

O Rafael (e eu) quisermos mostrar a empolgação do pessoal quando vê uma notícia dessas e sai mandando pra todo mundo :stuck_out_tongue:

A nossa intenção foi somente comentar, não vou querer fazer piada com a tua pessoa. Se o nosso post “teve um ar” de tal, por favor nos perdõe porque não era esse o objetivo

Grato

[quote=Leozin]…[/quote] ++

O preço continua aparecendo como 330,00 pra vcs?

Sim, aparece R$ 330,00 mesmo.
Acabei de pedir o meu da SCJP 6… Vamos ver se o boleto vem com R$ 300,00.

[]'s

Essa promoção do retake é periódica? Se sim, de quanto em quanto tempo?

Auf Wiedersehen!!!