Essa notícia saiu no site http://br-linux.org:
Adriano Caetano, da LinuxMall, informa: "Acabamos de lançar um produto que há tempos os usuarios e clientes da Linux Mall vinham nos pedindo: a camiseta do Firefox. Tivemos o apoio do Jon Hicks, criador do bonito logotipo da raposa no globo. Queremos com isto, como fazemos com diversos outros projetos, ajudá-los e apoiá-los com a venda dos acessórios.
Parte da renda será destinada mensalmente ao Mozilla Foundation. Também esperamos mais para frente fazer um anúncio do Firefox numa midia não especializada aqui no Brasil, como a revista Veja, a exemplo do que aconteceu no The New York Times
Você pode comprar a camiseta online, no endereço http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2311.
Se eu comprei 4 adesivos do firefox por 30 reais, 1 camiseta por 24+frete ta de graça :).
Falando sério, achei que podia ser mais baratas. Mas como sou fasão do firefox acho que vou comprar só pra desfilar por ai.
Marcelo,
Aonde você comprou os adesivos?
assim q vi a noticia no br-linux ja comprei a minha!! aproveita aí galera pq vai acabar rapidinho…
e, sobre o preco, achei meio salgado tbm… mas eh o preco padrao da linux mall, todas as camisetas custam aquilo
Pra mim complica mais ainda por causa do frete. :evil:
Ueeeba! A minha já está a caminho!
O preço está razoável.
Pra ajudar o projeto do Slackware eu comprei uma camiseta
e paguei US$ 50 .
Garanto que esse preço comparado ao que eu já ganhei de
dinheiro em serviços é simbólico
Legal !!! Mas seguinte, alguém conhece um site deste mesmo style que venda produtos java, tipow assim caneca, bonés, chaveiros e camisetas…alguém conhece (De preferencia…quer dizer obrigatóriamente tem que ser nacional pq senão o frete fica um olho da cara)?
falow abraços ae galera!!! :lol:
50 dolares p/ uma p*** de camiseta??? fala serio…
eu sei dar valor ao meu dinheiro suado de cada mes…tem loko p/ tudo no mundo…
Ok, 50 doletas concordo que seja demais, mas a causa é nobre: ajudar uma fundação de software a criar um software melhor (* sobe música incidental com tema de campanha beneficente ao fundo e aparece apresentadora loira dizendo para todos darem as mãos para a pessoa do lado e cantarem junto com ela*).
eu fui comprar, mas depois que vi que tenho de rezar 3 missas para eles aceitarem meu cartao de credito, desisti. fiquei impressionado. aquilo sim eh uma maneira de afastar a clientela. mas entendo o problema com CC, ainda mais um site como o deles.
eu desisti de mandar rezar missa e paguei com boleto mesmo… nao entendi a onda toda com cartao de credito, todo mundo aceita!
[quote=sergiousp]
eu desisti de mandar rezar missa e paguei com boleto mesmo… nao entendi a onda toda com cartao de credito, todo mundo aceita![/quote]
apareca na empresa com a camiseta pra eu ver (ou roubar)
[quote=Java Vinicius Machine]Legal !!! Mas seguinte, alguém conhece um site deste mesmo style que venda produtos java, tipow assim caneca, bonés, chaveiros e camisetas…alguém conhece (De preferencia…quer dizer obrigatóriamente tem que ser nacional pq senão o frete fica um olho da cara)?
falow abraços ae galera!!! :lol: [/quote]
O pessoal da Erro 404 tá fazendo algo ilegal, pois o uso dos
logos do Java (incluindo o Duke) são de uso exclusivo
da Sun.
[quote=Vegetto]Marcelo,
Aonde você comprou os adesivos?[/quote]
Eu comprei na Mozilla Store. Deu 10 dolares os 2 kits com 2 adesivos cada mais o frete pra cá. Pelo menos os adesivos são de alta qualidade.
O problema é que como só tenho 2 não colei em lugar nenhum, posso me arrepender e não vou poder colar em outro lugar depois :lol: :lol:
:roll:
Camisetas, chaveiros, relógios, mochilas, canecas do Java/Sun você pode comprar lá no centro de treinamento da Sun aqui em São Paulo na Avenida Brasil ou na Alexandre Dumas, que é a sede (e nos outros centros de treinamento, como em Brasília, Rio, mas são super-caras.
Nem é questão de frete; quando estava lá no JavaOne nem fiz questão de comprar alguma coisa, porque estava realmente muito caro - não quis pagar nem sei quandos dólares por um Duke de pelúcia.
Esse material é melhor ganhar em algum evento, como o Sun Tech Days. (quando fui na primeira vez ganhei uma mochila preta, nota 10, dá para carregar um notebook de pé).
minha camiseta do Firefox chegou :!: :!: :!:
mto legal
Eles estão sem estoque, a minha paga segunda, só chegará segunda, sem ser essa próxima, na outra…
Gustavo Guilherme BacK
A minha chegou ontem…
Cool!
O tecido eh até bonzinho cara…ainda bem que não veio aqueles tecidos q vc vê do outro lado qdo coloca contra a luz…
É horrível!