Camiseta GUJ

Vo fazer uma com o duke com o que tem na minha e mais com o JAVA NA VEIA aguardem :wink:

E ai pessoal, como ficamos, acho que já temos modelos suficientes de camisetas, o que acham de conversarmos com um moderador para que esse crie um tópico de votação com prazo limite de finalização, assim podemos pegar a votação da maioria dos usuários para selecionar uma camiseta ou mais de uma, ou seja, a primeira e a segunda mais votada…

Vamos lá!!!

Compro com prazer…

Mas podia fazer um preço bom né?! rs

Pessoal, não quero ser estraga prazeres, mas acho que não é permitido o uso do logotipo do Java.
Teria que pedir permissão para a Oracle não teria?

Acho que se usarem o logotipo vinculado ao GUJ podemos ter problemas…
Enfim, se alguém souber alguma coisa seria legal compartilhar aqui…

[]'s

[quote=davidbuzatto]Pessoal, não quero ser estraga prazeres, mas acho que não é permitido o uso do logotipo do Java.
Teria que pedir permissão para a Oracle não teria?

Acho que se usarem o logotipo vinculado ao GUJ podemos ter problemas…
Enfim, se alguém souber alguma coisa seria legal compartilhar aqui…

[]'s[/quote]
Tens razão.

[quote=Oracle]If you wish to use an Oracle logo and are an Oracle Partner, please get in touch with your regular Oracle contact who should work directly with Oracle Partner Marketing. If you do not have a regular contact, please forward the following to logoreq_us@oracle.com. If you are not an Oracle Partner, please forward the following to trademar_us@oracle.com.

* A written summary setting forth: (a) your name and your company's name; (b) contact information including phone number, fax number, email address and mailing address; (c) the specific Oracle logo that you wish to use; (d) background information on your company, detailing any relationship with Oracle; (e) the names of any Oracle contacts; (f) a description of your proposed use of the logo, including why you want to use the logo, where the logo would appear, the duration and geographical extent of the proposed use, how the logo would be displayed relative to your corporate name and logo, and whether the Oracle logo would be one of various logos appearing; (g) a description of Oracle's involvement in any program or project in association with which you propose to use the Oracle logo; and (h) any previous correspondence you have had with Oracle regarding this logo request.
* A mock-up or sample drawing showing your proposed use.

Following submission, Oracle will evaluate the request and contact you if additional information is necessary. You will then be notified whether the request is approved. The normal turnaround time for such requests is one week. If approval is granted, you will be sent formal written authorization to use the logo, electronic artwork and usage guidelines where appropriate.[/quote]
Fonte: http://www.oracle.com/us/legal/third-party-logos/third-party-logos-078569.html

Java logo: http://java.sun.com/logos/

Mas aqui não diz que “Não podemos utilizar o logotipo da Java”, diz apenas que para utilizarmos desse logotipo vinculado ao nome do GUJ, os responsáveis pelo GUJ teriam que entrar em contato com a Oracle por e-mail, mandando algumas informações para eles e um desenho exemplo de como o logotipo da Oracle seria utilizado em conjunto com o logotipo do GUJ.

Apesar de ser uma questão burocrática, acredito que em uma semana (que é o prazo para aprovação da Oracle) seria suficiente para termos o aval de liberação pra isso, basta alguém entrar em contato com eles…

;D

É aquela velha história. Não pode até que se prove o contrário, ou melhor, consiga a autorização.

Também tem que ver o que o pessoal acha melhor. Eu também gostei daquele modelo que tem o #GUJ sem logo mesmo (um dos primeiros sugeridos).

[quote=Eric Yuzo]É aquela velha história. Não pode até que se prove o contrário, ou melhor, consiga a autorização.

Também tem que ver o que o pessoal acha melhor. Eu também gostei daquele modelo que tem o #GUJ sem logo mesmo (um dos primeiros sugeridos).[/quote]
Na verdade, dos 5 modelos que eu fiz, todos tinham um logotipo Java…

Fiz mais dois modelos:

Modelo 6 - GUJ Empty
Modelo 7 - GUJ Color

;D

[quote=AlissonSchneider][quote=Eduardo Bregaida][quote=Tenkara Kiddo]issso, eu acho mais bacana o azul do banner deles
[/quote]

Não consegui ver todas (o trab barra) mas essa achei mto louca, pena que tudo branca… http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png 8)

Prefiro o azul do fundo do forum é + claro, n é mto “cheguei” kkkkk
:lol: [/quote]

Tipo deixa eu ver se entendi vc quis dizer pra mim por um azul de cor e as listras brancas?

flw

parcero

abrass[/quote]

Desculpa ae a demora, mas não, seria uma toda azul, com o nome e o site do GUJ em branco :smiley:
Aquela que tem a listra azul tá d+.

[quote=Rafael Mesquita Moura][quote=AlissonSchneider]

Tipo deixa eu ver se entendi vc quis dizer pra mim por um azul de cor e as listras brancas?

flw

parcero

abrass[/quote]

@AlissonSchneider, não, ele quis dizer pra camiseta continuar branca e você colocar as listras mais claras, com um azul mais claro ;D[/quote]

Isso, um azul não muito forte na listra, pra não ficar chamativa d+ rs, mas acho que na camiseta o azul não vai ficar tão forte, mas acharia legal uma tbm da cor de fundo do forum com os nomes em branco, quase igual aquela que existia do GUJ bem antiga e branca, só invertendo as cores :smiley:

E camisa Polo ?? Nem rola??

abrcs…

Olá pessoal!
Se não me engano alguém tinha pedido uma camiseta azul…
pois bem, não manjo dessas coisas de design, mas resolvi tentar hahaha
segue o link:
http://lh3.ggpht.com/_C41jzAgNcUA/TUDiPXDZj3I/AAAAAAAAAeo/nWz9UZNwksI/s912/camiseta_GUJ.jpg
:slight_smile:

Uaii… e a camiseta? parou o “projeto”??

embaixo do GUJ poderia tá escrito pequeno: Grupo de Usuários Java :wink: #ficaDica

embaixo do GUJ poderia tá escrito pequeno: Grupo de Usuários Java :wink: #ficaDica[/quote]

Se eu tiver tempo hoje de noite eu edito ela então :slight_smile:

E ae… como tah parada???
Eu compraria na certa!!!

Realmente, muito legal, eu tambem compraria.

Falta o pessoal decidir qual o modelo que querem! Falaram de fazer votação e tals… mas ninguém falou mais nada!
Se demorar muito, acabo mandando fazer uma pra mim aqui na minha cidade mesmo! :roll:

A galera diz: ‘vamo faze!’
Mas daí, quando alguém tem que ir atrás e fazer, todo mundo se cala :stuck_out_tongue:
Eu até me ofereceria, mas sairia mais caro mandar daqui pra toda galera que mora ai pra cima, do que eu comprar daí, porque a maioria do pessoal, creio eu, é mais do centro do estado… ou não?

não é do guj mas são legais!!!

http://www.guj.com.br/java/204392-10-camisetas-pra-mostrar-que-voce-e-nerd-/1