Camiseta GUJ

Olá pessoal, pelo que eu sei nós do GUJ não temos uma camiseta, estava olhando um tópico antigo e não sei como aquilo se concretizou, mas a gente poderia botar na prática uma idéia dessas NÓS PROGRAMADORES que matamos um dragão por dia podemos fazer uma camiseta super legal aqui pra nós! Não sei se já tem… mas eu não vi

Obs: E SOMENTE UMA OPINIÃO

Grato

Abrass pra todo mundo

:wink:

foi levantado o assunto uma vez mesmo…

Eu compraria…

Abs []

Sim seria legal se nós tivessemos mesmo assim por nós sermos UMA EQUIPE

eu tb compraria

abrass

:wink:

A ideia da camiseta é muito legal sim.
Eu também compraria.

Pra mim não é essa a questão… Até porque pouco nos conhecemos… Mas é pelo o que o fórum me ensinou mesmo… Não teria problema nenhum em divulgar… Assim como já faço no boca a boca… sempre que conheço algum programador Java eu pergunto se participa do GUJ…

Apesar do nível ter caído aqui, as discursões ainda são excelentes, dá pra se aprender pacas com algumas figuras que são simplesmente excelentes profissionais…

Abs []

Eu não sei como ficaria em relação a direitos autoriais dependendo das imagens que utilizassemos

abrass

:wink:

[quote=adriano_si]Pra mim não é essa a questão… Até porque pouco nos conhecemos… Mas é pelo o que o fórum me ensinou mesmo… Não teria problema nenhum em divulgar… Assim como já faço no boca a boca… sempre que conheço algum programador Java eu pergunto se participa do GUJ…

Apesar do nível ter caído aqui, as discursões ainda são excelentes, dá pra se aprender pacas com algumas figuras que são simplesmente excelentes profissionais…

Abs [][/quote]

Realmente não se conhecemos pessoalmente muitos poucos casos daqui mas trocamos experiências e conhecimentos.

abrass

:wink:

Eu também compraria :smiley:

[]'s

opa, eu também compraria!!!

Alguns (muitos) anos atrás teve alguém que fez e foram vendidos aqui, mas faz bastante tempo.
Eu tbém compro!

Bom se alguém tiver alguma idéia de como a camiseta pode ser feita ou quiser fazer um modelo por favor postem.

Eu vou desenvolver uma aqui, só me sobrar um tempinho vou desenvolver quando eu fizer isso eu vou postar, pra gente ver

abrass

:wink:

Eu também compraria, acho que não só pela divulgação do fórum, mas como já foi citado, por sermos uma equipe, uns ajudando os outros, tirando as dúvidas, resolvendo problemas e tudo mais.

Imagina só, você andando pelas ruas de São Paulo e encontra um cara com a camiseta do GUJ, que fera!

;D

[quote=Rafael Mesquita Moura]Eu também compraria, acho que não só pela divulgação do fórum, mas como já foi citado, por sermos uma equipe, uns ajudando os outros, tirando as dúvidas, resolvendo problemas e tudo mais.

Imagina só, você andando pelas ruas de São Paulo e encontra um cara com a camiseta do GUJ, que fera!

;D[/quote]

Foi exatamente nessa idéia que eu pensei

e lembrando que nem precisa ser apenas SP pode ser nivel nacional vai viajar lá pra tal lugar e ve um cara com a camiseta do GUJ…

seria show

flw

abrass

:wink:

Legal a iniciativa.

Dependendo do modelo da camiseta,
até compraria.

também compraria…

E sei que é grande, talvez não caiba, mas gostaria de ter uma camiseta de como os programadores matam os dragões: http://www.guj.com.br/java/230484-diversao---como-os-programadores-matam-os-dragoes

Quanto a modelo, acho interessante antes as pessoas que mantém o GUJ aprovarem a idéia, e a iniciativa sendo aceita, os modelos a serem escolhidos passarem pela aprovação deles!

estando tudo ok,podemos fazer uma votação aqui escolhendo o modelo mais legal…

interessante é pedir a opinião do Vinny, do Paulo, etc…

eu posso ver com os designers q trampam comigo de fazer alguns modelos se a idéia vingar, hehehe

Eu compraria para divulgar ainda mais o Fórum.

Sim claro

quem quiser pode fazer um modelo e juntarmos idéia quanto mais idéias melhor

abrass

:wink:

ahhh… .tem que lembrar de fazer o modelo Baby Look para as meninass :smiley: