Calculo com Angula JS

Bom dia!

Estou com dificuldades em fazer um calculo no angula js usando as diretivas! segue o exemplo:

`

{{10*(n1+n2)}}

`

no então ele está apena imprimindo os calores dos campos e não faz o calculo! alguem pode me ajudar?

@murillo_smit copiei seu código e funcionou o calculo :hushed:
Este ng-model está certo ?? n1 e n1… Seu erro deve ser outra coisa veja se o console está printando algum erro de inject ou qualquer outra coisa.

Ele esta printando da seguinte maneira, o valor que eu coloco em n1 e em n2 não estão somando está apena imprimindo, ou seja se n1=2 e n2=2 o total era pra ser 4 certo? no caso ele ta imprimindo 22 e não ta somado os calores, entendeu?

ex:

E o console do browser? Olha só seu exemplo Pra mim isto está calculando conforme a formula.

Olha só como ele está!
`

Nº Quartos:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Nº Banheiros:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

{{10*(n1+n2)}}

`

testa ai pra vc vê!

Realmente, ele “buga” por que o sinal de + é interpretado como concat, eu utilizo qualquer calculo nas minhas controler etc… mas esta não é a pedida por ti. Da pra fazer um cast do bind com o *1 … Veja neste exemplo.

Consegui contorna o problema removendo a tag select e adicionei um input do tipo number. Assim a aplicação funcionou normalmente mais fiquei na duvida pq não funcionou com o select!

Tentou conforme tinha postado acima? no fiddle funciona … Se pra vc resolveu da forma que fizeste que bom.

testei sim, valeu pela ajuda brother!