Preciso do código desse problema, não precisa ser muito complicado. Obrigado!!!
3 - Implemente um programa para calcular a área de um trapézio, onde:
h = altura
b = base menor
B = base maior
Área = (h.(b+B))/2
Preciso do código desse problema, não precisa ser muito complicado. Obrigado!!!
3 - Implemente um programa para calcular a área de um trapézio, onde:
h = altura
b = base menor
B = base maior
Área = (h.(b+B))/2
E qual a sua duvida?
Ninguem ira fazer trabalho por vc :twisted:
Se fosse para eu fazer tudo bem, mas é pro meu irmão, tenho que ajudar ele com esse problema. Eu não sei nada de java e ele muito pouco. Se puder ajudar agradeço!
O que foi que você ja fez dele? onde você esta ficando emperrado? qual a duvida?
Amigo seguinte, eu não sei nada de java, só to tentando ajudar mue irmão. Acredito que ele não fez nada do programa, pois não sabe muita coisa de java. Agora que ele começou a aprender na Facul, mas ele realmente precisa desse cógigo pra levar na próxima aula. Se você puder ajudar fico muito grato, pois não encontrei nada sobre esse assunto que ajudasse a ele. A única coisa que sei é que ele precisa de algo simples e que resolva o problema passado pela professora.
h = altura
b = base menor
B = base maior
Área = (h.(b+B))/2
simples
float area = (h * (b+B))/2
o resto eh com vc :lol:
Outra coisa, ele ta me falando que o programa só precisa ler os valores digitados pelo usuário e no final o resultado do calculo conforme a seguinte fórmula: (h.(b+B))/2
h = altura
b = base menor
B = base maior
Área = (h.(b+B))/2
Para ler os valores eh so receber os dados atraves de uma interface gui, ou de um JOption pane que fica mais simples e viavel ao sistema. :idea:
Quanto paga pra eu fazer o trabalho da facul do seu irmão?
Se ele entrou na facul, ele tem que arcar com isso e fazer o programa pra aula DELE!
Vou travar isto aqui, e quem quiser ajudar o Machiners, mande-lhe uma MP.