Calculadora em JAVA implementando Padrões de Projeto

Pessoal,

Boa Noite,

Sou estudando do curso de Sistemas de Informação, estou aprendendo java porém tenho inumeras dificuldades para assimilar, vi esse forum aqui e vim pedir ajuda, alguem poderia me ajudar a realizar um exercicio, o topico do exercicio é fazer uma calculadora em java que utilize alguns padrões de projeto

Objetivo: Implementar uma calculadora em Java.

Definições:

• Os botões de operação(±*/) deverão utilizar o Design Pattern Command.
  • A calculadora deverá suportar Ctrl+Z ( Undo )
  • A criação de cada objeto Command deverá utilizar o Design Pattern*Factory
    *( Fábrica )
  • Deverá existir um Singleton no programa que executa e armazena todos os
    Commands já criados.

Não estou sabendo como fazer e nem como começar, peço por gentileza se alguem pode me ajudar a desenvolver, caso queiram eu passo meu email também, msn sei lá
estou desesperado mesmo me ajudem!

Obrigado :frowning:

Ola

Em um forum ninguem tem a obrigação de te ajudar. Se é urgente, na boa, o problema é seu (e eu editei o titulo do seu post).

Este exercício para alguem que tem as suas dificuldades realmente nao é facil (na verdade eu acho esse exercício horroroso mas…), mas eis o momento que vc tem para dividir e conquistar.

O que eu faria: não implementaria a parte grafica. Foco no codigo.

O que é o pattern command? Basicamente vc tem um metodo “execute”, certo? E o que é uma calculadora? é algo que vc empilha os dados e em dado momento vc resolve, certo? Comece por ai.

Valeu.

Vou tentar começar por aqui…
mais uma duvida, eu crio uma interface command com um metodo execute para criar os command das operações?