Café com Tapioca de julho: muito Jazoon com caranguejo!

O Café com Tapioca deste mês será um luau na praia, com muito caranguejo, cerveja e Jazoon!

Os integrantes da Caravana CEJUG rumo ao Jazoon 08 irão falar das principais tecnologias transmitidas no evento, bem como contar as suas experiências de participar de um evento internacional, mostrando fotos e vídeos.

Assuntos como REST, JavaEE, JavaME, testes e Rich Applications serão abordados no evento.

O evento acontecerá na barraca de praia CocoBeach, na Praia do Futuro, no próximo dia 17 de julho (quinta-feira), às 18:30h.

Esse evento poderá ser o primeiro evento tecnológico sobre Java do Brasil a ser realizado na praia.

Haverá dois engradados de cerveja gratuitos para os participantes! :slight_smile:

Se você estiver em Fortaleza nessa data, não deixe de comparecer ao evento. Veja em anexo o folder de divulgação do evento.

ampliada: http://www.cejug.org/download/thumbnails/163842/CafeComTapioca-Jazoon-Cocobeach.jpg

Oi Carneiro!

Parabens a voce e a equipe do CEJUG por trazer esse tipo de informacao para nos!!!

Espero que o evento seja um sucesso.

abracos!

Taí um tipo de evento que nem em sonho o pessoal consegue fazer aqui em São Paulo!

Por que não fazem em Guarapiranga?

[quote=Paulo Silveira]Oi Carneiro!

Parabens a voce e a equipe do CEJUG por trazer esse tipo de informacao para nos!!!

Espero que o evento seja um sucesso.

abracos![/quote]

• Você vai comparecer ao OpenTDC 2008 , não me recordo de você fazer qualquer comentário ???

Por que não fazem em Guarapiranga?
[/quote]

Haaa Gurapiranga… esta foi boa… credo… grande nojo, alguém tem coragem de dar um mergulho lá?

O esquema eh fazer na praia grande, com muita farofa e frango assado. =)

//Daniel

[quote=windsofhell]O esquema eh fazer na praia grande, com muita farofa e frango assado. =)

//Daniel
[/quote]

:shock: Só faltou falar das Girls !!!

[quote=Marcio Duran][quote=windsofhell]O esquema eh fazer na praia grande, com muita farofa e frango assado. =)

//Daniel
[/quote]

:shock: Só faltou falar das Girls !!![/quote]

Em evento de tecnologia acho que vai ser difícil rolar essas “Girls”…rsrsrsr…um monte de marmanjo falando de java na beira da praia, tomando cerveja quente e comendo espetinho de carne de gato!!!

:smiley:

[quote=windsofhell]O esquema eh fazer na praia grande, com muita farofa e frango assado. =)

//Daniel
[/quote]
A galera fala do frango assado mas esquece da macarronada em garrafa térmica? Que farofeiros são vocês? :stuck_out_tongue:

Até!

poxa. se eu tivesse grana para desembolsar com certeza iria. parabens aos membros do cejug. contem-nos como foi a experiencia depois.

agora na suiça, qual a lingua oficial de lá? Já me falaram de alemao, ingles, frances, com historias e tal e nao me convenceu ?

Eles falam alemão, francês e inglês também. :slight_smile:

Sem querer ser chato…

Ingles NAO eh lingua oficial da Suica, uma parte fala frances e a outra alemao (nao sei nada de alemao, mas uns suicos me disseram que eh um pouco diferente do alemao da Alemanha.
Muita gente por la fala ingles mas nao eh porque eh lingua oficial, mas sim porque eles tem ingles nas escolas ( a gente tb tem mas nao sai do verbo to be hehehe :smiley: )

No wikipedia eles dizem que eles falam TB Italiano ( acredito por causa da proximidade dos dois paises) e Romansh (???) que segundo wikipedia eh um tipo de dialeto.

Pessoalmente as duas vezes que eu fui pra la, so vi nego falando alemao e frances.

//Daniel

Sem querer ser chato…

Ingles NAO eh lingua oficial da Suica, uma parte fala frances e a outra alemao (nao sei nada de alemao, mas uns suicos me disseram que eh um pouco diferente do alemao da Alemanha.
Muita gente por la fala ingles mas nao eh porque eh lingua oficial, mas sim porque eles tem ingles nas escolas ( a gente tb tem mas nao sai do verbo to be hehehe :smiley: )

No wikipedia eles dizem que eles falam TB Italiano ( acredito por causa da proximidade dos dois paises) e Romansh (???) que segundo wikipedia eh um tipo de dialeto.

Pessoalmente as duas vezes que eu fui pra la, so vi nego falando alemao e frances.

//Daniel

[/quote]

Se for a Ticino vai ouvir gente falando em italiano também.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ticino

[quote=windsofhell]

Sem querer ser chato…[/quote]

E eu falei que inglês é a língua oficial da Suíça? Onde tem isso?

Eu apenas disse que eles falam inglês, e não que é a língua oficial ou uma língua que eles falam com frequência.

Disse isso porque falei com suíços em alguns locais e eles falavam inglês, pelo menos o básico.

se galera desenrolar bem ingles já dá para resolver 99% dos casos.

casos contemplando a sorte. vai que no luau bem mais tarde à noite você se depara com uma gostosona que fala alemão e de repente ela entende tudo ao contrário e te dá um tapa na cara. hehehehe.

é que nem aqui no brasil, a galera pede para os gringos falarem. sua bunda é maravilhosa, para as mulheres do nada, como tenho visto aqui no carnaval. :lol: