Café com Java - Agosto

Poxa vida cada, que zika ein…=
na primeira vez eu so encontrei pq tinha visto o Paulo com a camiseta da Caelum
hahusuhsahuuhas

*vamos fazer uma plaquinha sinalizando ?? husahuuhahuas

Poxa, fazia tempo que eu não dava tanta risada.
ainda estou procurando o video do homem aranhã da faculdade

KKkkKKKKKkKKKK

[quote=Tenkara Kiddo]Poxa, fazia tempo que eu não dava tanta risada.

KKkkKKKKKkKKKK[/quote]

Não achei do homem aranha mas tinha esse tbm rs http://www.youtube.com/watch?v=UVMkvmsD04U

[quote=Eduardo Bregaida][quote=Tenkara Kiddo]Poxa, fazia tempo que eu não dava tanta risada.

KKkkKKKKKkKKKK[/quote]

Não achei do homem aranha mas tinha esse tbm rs http://www.youtube.com/watch?v=UVMkvmsD04U[/quote]

hahahahahaahahaha
poxa Ri altoo ashashuasuhsahuassahu

poh perdi,Muito frio tbmm kkkkk fora que tinha saido na sexta e voltei as 6 da manha!!

mas da proxima vo deixar agendado!

e a proposito mês de outubro é calor eu achu ,poderia rolar brejinhas e ai vai todo mundo alegre e descontraido.

[quote=lokit"s]poh perdi,Muito frio tbmm kkkkk fora que tinha saido na sexta e voltei as 6 da manha!!

e a proposito mês de outubro é calor eu achu ,poderia rolar brejinhas e ai vai todo mundo alegre e descontraido.[/quote]

Pode ser se o pessoal quiser o proximo Café com Java podemos fazer num barzinho ou pub a paulista tem mtos =)

[quote=Eduardo Bregaida][quote=lokit"s]poh perdi,Muito frio tbmm kkkkk fora que tinha saido na sexta e voltei as 6 da manha!!

e a proposito mês de outubro é calor eu achu ,poderia rolar brejinhas e ai vai todo mundo alegre e descontraido.[/quote]

Pode ser se o pessoal quiser o proximo Café com Java podemos fazer num barzinho ou pub a paulista tem mtos =)[/quote]

o RUIM é esse “FRIO” priguiça pra acordar, se estivesse calor será muito bom! bar é o que não falta na paulista rs

mas juntar a galera e fazer um farra e trocar muitas ideas seria otimo,fora que as amizades novas! :slight_smile:

[quote=lokit"s][quote=Eduardo Bregaida][quote=lokit"s]poh perdi,Muito frio tbmm kkkkk fora que tinha saido na sexta e voltei as 6 da manha!!

Pode ser se o pessoal quiser o proximo Café com Java podemos fazer num barzinho ou pub a paulista tem mtos =)[/quote]

o RUIM é esse “FRIO” priguiça pra acordar, se estivesse calor será muito bom! bar é o que não falta na paulista rs

mas juntar a galera e fazer um farra e trocar muitas ideas seria otimo,fora que as amizades novas! :)[/quote]

É o ruim é q tem sempre um passa mal no meio hahahahahaha :lol:

[quote=Eduardo Bregaida][quote=Tenkara Kiddo]Agora deixa eu perguntar…
Bregaida escolhe um numero de 1 até 10

*poutz sausauhsasausuhsa
[/quote]
uhauhauahua 5, depois qual a data do seu aniversário, 27/04/86, poxa meu número é 25 também huahauhahuhuaau akele velhinho tava chapado na Livraria rs :lol: [/quote]

Pra ser mais exato.

"poxa o meu é dia 25, somos do mesmo signo"
AHuAHUAhAU

Muito hilario.

E eu topo a idéia do PUB, na paulista tem varios.

postei as fotos dos encontros rs http://www.flickr.com/photos/bregaida/4989464870/in/set-72157623882443766/ 8)
Mês de outubro tem de novo :smiley:

Essas fotos são de qual encontro? Não lembro de metade das pessoas que estavam na foto.

Dos 2 rs