Café com Java - Agosto

metro vila mariana

vai pra saida do terminal de onibus…

desce a rua, o primeiro cruzamento é a vergueiro, vira a esquerda. Fica no prédio que tem um banco real no térreo…

:wink:

@Rafael

Será na livraria cultura não na Caelum :stuck_out_tongue:

Eu vou também. Você costumam ficar onde na livraria?

Metro Linha Verde. Salta na estação Consolação. É quase na porta :slight_smile:

nossa, é verdade…

viajei…

o encontro vai ser na livraria cultura, dentro do conjunto nacional…
é pertinho da augusta…

Beleza… metro consolação deve ser o mais facil, essa livraria é dentro de um shopping não é?

dentro do conjunto nacional :wink:

Certo, estarei lá.

Chegarei no maximo 10:30, eu nao acordo tao cedo nem durante semana pra trabalhar.

Vejo voces amanha.

[color=darkred]estou ansioso para este encontro, estou descobrindo o java e estou adorando vai ser bom enteragir com pessoas que tem a mesma familiaridade!!![/color]

eu vou chegar mais tarde pq tenho aula de sábado… =(

Cheguei agora de lá, foi um encontro legal, bem descontraido e tivemos oportunidade de não ficar falando tanto de tecnologia.

Só falto a cerveja :stuck_out_tongue:

Foi Foda XD

estive lá na livraria perguntei e ninguem sabia de nada. onde foi o encontro???

Tem 3 livraria cultura lá, também me perdi mas acabei encontrando sem querer. Só em uma delas tem café, voce devia ter perguntado por isso lá.

[color=darkred]eu vi o café, sentei tomei café ate conectei com meu notebook para ver o forum e saber se não tinha errado a data, rsrssr. mas beleza fica para a próxima…[/color]

• facil deixar meu cel pro proximo =)

Vlw galera que foi lá, tava show rs, almoço na Liberdade tbm foi da horaaaaaa 8)

Indo pra liberdade ouvindo matanza também foi da horaaaaaa 8)

Eu sou um perdido uhahuauhauh consegui errar o caminho huahuauhauhahua :lol:

Eu sou um perdido uhahuauhauh consegui errar o caminho huahuauhauhahua :lol: [/quote]

HUAHuahua… tem essa também.

Lembro que foi dificil agente achar um lugar pra comer na liba… tudo lotado… e no final comemos no lugar mais perto de onde tinhamos parado.

Agora deixa eu perguntar…
Bregaida escolhe um numero de 1 até 10

*poutz sausauhsasausuhsa

[quote=Tenkara Kiddo]Agora deixa eu perguntar…
Bregaida escolhe um numero de 1 até 10

*poutz sausauhsasausuhsa
[/quote]
uhauhauahua 5, depois qual a data do seu aniversário, 27/04/86, poxa meu número é 25 também huahauhahuhuaau akele velhinho tava chapado na Livraria rs :lol: