Cedo, mas vamos nessa…
Acho que ta confirmado sim.
Foi mal to sem email na empresa e não vi as msgs esta confirmado sim. Ia comentar amanha que esta mais próximo
sabadão é Cafe com Java na veia
Contem comigo.
Galera está confirmado mesmo? Tou afim de ir…
abs,
AS
eu vou estar de cabelo repartido, oculos de armação preta
uma camisa polo com a frase “there is no place like…”, calça jeans e allstar
=x
Depois de amanhã hein!
Que pena que eu não vou…
Aos que forem, eu peço cuidado: PODE SER SEQUESTRO!
AHUHUAhuHUAhuAHUhua
estarei com a camiseta azul da Caelum dai fica fácil me achar rs
É Amanhã, #CafeComJava na Av. Paulista essa tbm é a Tag do Twitter rs, bom vou tentar chegar antes das 09:00 rs :lol:
tá combinado, vai todo mundo de rosa, pra fica + fácil!
AHUIuihahua
Eu vou chegar lá umas 10:20.
Tenso que de sabado costumo acordar as 16:00
saindo de casa =x
eae… como foi? =P
Nuss… acabei nao indo… acordei agora…
Eu tava ai na paulista mas de madrugada com uns amigos… pensei em vir em casa descansar e ir, não deu certo.
Eu devia ter ficado ai… mas eu ia parecer um zumbi.
[quote=Mark_Ameba]Nuss… acabei nao indo… acordei agora…
Eu tava ai na paulista mas de madrugada com uns amigos… pensei em vir em casa descansar e ir, não deu certo.
Eu devia ter ficado ai… mas eu ia parecer um zumbi.[/quote]
Miguézasso!!!
iAHUUHAhuai
Ola,
fui no encontro…
Obrigado pela atenção, pelas dicas…
Elas serão uteis garanto!
Espero que existam outros encontros,
ai até la conversarei mas sobre o assunto,
e não só prestar atenção como foi hoje!
Mesmo assim Obrigado a todos…
abs
Foi bem legal rever os amigos, encontrar o pessoal que só tc pela net ou no GUJ, valeu a pena.
Que tal mês que vem rolar mais um?
Vou ver e vamos votar de novo, sigam aqui e na Tag do Twitter #CafeComJava
Eae, falaram sobre java ou sobre mulher?
HUAhuAHUa
[quote=pedroroxd]Eae, falaram sobre java ou sobre mulher?
HUAhuAHUa[/quote]
Java, desventuras do trabalho, o que cada um está fazendo, …
Mulher? O que é isso? É alguma plataforma de desenvolvimento?
@Eduardo:
Vamos nos encontrar sim. O problema é que se vier mais gente vai ficar difícil ficar lá na cafeteria da Livraria Cultura.
hahahah basicamente falar de trabalho, dai vem Java, RoR, etc, porém mulher não dá pra ser tópico de discussão rs quase todos que estavam lá são comprometidos, namoram ou são casados (Pelo menos já tenho a minha e não é um pc ou framework :lol: kkkk).
O que achei meio comico, foi quando fui comprar meu livro de DDD e Rails, tinha uma menina dando um sermão num cara de como programar em Java kkkk
Pelo menos ela indicou livros certos como o SCJP e o de Patterns kkkk :lol:
Aí tbm é apelação Rafael não somos tão nerds assim 8) (Ningué no meio de nós diz : Bazzzzinga) kkkkk
Além do que também a esposa de um colega estava lá, ninguém ia chegar no meio e dizer “Olha aquela mina” - Respeito acima de tudo, foi bem legal as discussões, pelo menos descobri algumas empresas legais por aí =)
Por incrível que pareça senti tbm algumas tendencias quanto a utilização de RoR, está subindo a utilização desta LP de modo até que rápido.
Pelo menos não tinha um cara metido no meio dizendo que não prestava e os bla bla blas q já ouvimos em alguns lugares quanto a investir em novas LPs e novos frameworks.