Café com Java - 17/04

[quote=breno500as][quote=Omeganosferatu][quote=danieldomingues86]Opa,

Provavelmente eu vá sim :smiley:

Um Abraço.[/quote]

Cara já te falaram que você parece o Lyoto Machida ?!?!
eahueah

[/quote]

auauauuaua parece mesmo…

Eu queria ir tbm… :cry: [/quote]

Hahaha quem diria q iria crescer tanto minha ideia então vamos lá.
Pq ir? Para abrir seu networking
só vai gente que manja muito melhor eu não ir?
Claro q não , não vai ter apresentações e palestras não êh pago nem êh um evento, todos podem ir.
Pq marquei de manha? Pq MTs terão compromisso a tarde, mas o Paulo Silveira já deu a ideia vamos já sair de lá para almoçar.
Pq a livraria cultura na paulista? Por votação o espaço êh grande tem livros, mesas e uma cafeteria dentro.
Pq sábado? Pq de semana êh ruim e êh meu rodízio de sexta…
Pq abri a ideia aqui no guj? Pq êh legal ter bastante gente e pro pessoal fora de SP ta aberta uma ideia de reunir a galera da sua cidade sem ser um evento :wink:
atas vez

()ssss

Detesto responder do iPod…
Já montei por 3 anos o imes.Java com ajuda do Paulo.
Mas isso vai ser a primeira vez, algo bem informal msm :slight_smile:
absss
()sss

Demorooo…
André AS

Opa, acho que vou ir, estou dando monitoria de java na facul, provavelmente vá.

Abraçao a todos.

Pow eu até iria, mas exatamente nesse dia estarei trabalhando. Seria interessante tirar umas dúvidas já que sou novato.

Mas no próximo talvez role.

Olá:

Exatamente em que lugar da livraria vai ser? A seção de informática? Lá é um lugar meio apertado…
Posso sugerir um tema? Base de dados NoSQL. Queria saber mais sobre eles.
E finalmente, para que não conhece a região da Paulista, a livraria Cultura fina ao lado da estação de metrô da Consolação. VEja aqui no Google Maps.

Grato,

To pensando seriamente em ir.
Minha esposa ta indo todo sábado pra sampa num curso, vou pegar uma carona e ir no encontro enquanto ela não sai do dito curso!
É, farei isso.

Eu vou!
só acho que vou ter q tomar um banho e fazer a barba :frowning:

É… vai ter bastante gente no encontro.

Vou me identificar como Marky ^^

Tô dentro !
Parabens pela Iniciativa,
Abs,
Carlos

Legal.

André AS

[quote=Rafael Afonso]Olá:

Exatamente em que lugar da livraria vai ser? A seção de informática? Lá é um lugar meio apertado…
Posso sugerir um tema? Base de dados NoSQL. Queria saber mais sobre eles.
E finalmente, para que não conhece a região da Paulista, a livraria Cultura fina ao lado da estação de metrô da Consolação. VEja aqui no Google Maps.

Grato,[/quote]

Isso msm, mas a área da cafeteria é grande tem aquela rampa grande tbm, liguei lá eles falaram que não dá pra reservar as mesas mas que tudo bem, cabe mais de 70 pessoas rs :smiley:

Desculpa a demora, a idéia é isso mesmo, achar o pessoal para falar de Java, empresas, trabalho, um GUJ Live rs 8)

mais alguém aqui além de mim está pensando em ir, mas não conhece absolutamente ninguém que vai estar lá?!

Pega nada, chega lá e conhece =)

Vou chegar lá e me identificar como outra pessoa! hAUhUHAhuauha
zuera… nem da pra eu ir =/
PS: cuidado que pode ser sequestro!

[quote=pedroroxd]Vou chegar lá e me identificar como outra pessoa! hAUhUHAhuauha
zuera… nem da pra eu ir =/
PS: cuidado que pode ser sequestro![/quote]

Hahaha n é sequestro, comecei a chamar apenas uns amigos e assim foi indo e deu no que deu rs

Tipo eu?
Eu conheço poucas pessoas do fórum pessoalmente.
Mas acredito que nenhuma das que conheço vai.

bom, estão nos vemos lá! =D

E ae, pessoal confirmado pra esse sabado ???