Café com Java 12/02

Engraçado… a maior parte das fotos é da moça loira! kkkkkkkk
Detalhe que ela nem estava participando da “reunião” hahaha
:lol:

[/quote]

Sorry subiu foto errada kkkkk :roll:

• engraçado é ver nas stats q foram as fotos + visualizadas kkkkkkkkkkkkkk :lol:

[quote=Rafael Marques]esqueci =([/quote] vc fez falta foi d+ esse teve bastante gente, foi + comico rs teve até Cerva com Java rs

[/quote]

• engraçado é ver nas stats q foram as fotos + visualizadas kkkkkkkkkkkkkk :lol: [/quote]

AHuHAuHAuAHUAHUAHUAhUAauh

Mas na verdade a unica mina que foi lá (saiu cedo) não saiu em nenhuma foto.

[/quote]

• engraçado é ver nas stats q foram as fotos + visualizadas kkkkkkkkkkkkkk :lol: [/quote]

AHuHAuHAuAHUAHUAHUAhUAauh

Mas na verdade a unica mina que foi lá (saiu cedo) não saiu em nenhuma foto.[/quote]

Tadinha ela n era programadora era Head Hunter e estava viajando nos papos rs, mas ela se esforça bastante :smiley:
N bati foto pq nem lembrei da camera rsrs :lol:

kkkkkk

se eu morasse em SP eu iria… mas como não moro… :frowning:

[quote=andii.brunetta]kkkkkk

se eu morasse em SP eu iria… mas como não moro… :frowning: [/quote]

kkk q pena, é divertido esses encontros, fora q o pessoal do forum é d+ é cada figura rsrsrs :lol:
Mas fique a vontade qdo estiver por SP dá um toque q a gente marca aki no GUJ um Café com Java dai vc conhece tbm a galera :smiley:
a propósito hj linkei seu blog lá no meu estava vendo seu artigo sobre JPA 2.0 mto bom, já até linkei no Java Anywhere, parabéns =)

[quote=Eduardo Bregaida][quote=andii.brunetta]kkkkkk

se eu morasse em SP eu iria… mas como não moro… :frowning: [/quote]

kkk q pena, é divertido esses encontros, fora q o pessoal do forum é d+ é cada figura rsrsrs :lol:
Mas fique a vontade qdo estiver por SP dá um toque q a gente marca aki no GUJ um Café com Java dai vc conhece tbm a galera :smiley:
a propósito hj linkei seu blog lá no meu estava vendo seu artigo sobre JPA 2.0 mto bom, já até linkei no Java Anywhere, parabéns =)[/quote]

Obrigada :roll:
Esse semestre tenho que fazer umas par de postagem ainda hehehe
Vou colocar o link do seu blog no meu também 8)
E quanto a ir pra SP, não tenho nem idéia de quando isso vai acontecer, mas se eu for eu aviso antes sim :smiley:

opa… moro proximo a regiao da paulista…

na proxima quero ir…

fallows

[quote=denislima]opa… moro proximo a regiao da paulista…

na proxima quero ir…

fallows[/quote]

Daqui 2 meses =) abril tem outro

[quote=andii.brunetta ]Obrigada
Esse semestre tenho que fazer umas par de postagem ainda hehehe
Vou colocar o link do seu blog no meu também
E quanto a ir pra SP, não tenho nem idéia de quando isso vai acontecer, mas se eu for eu aviso antes sim [/quote]
Nem me fala de postagem, tenho que colocar uma solução pro ToolTip do richFaces bugado que achei e montar O TUTORIAL de TDD, fiquei trancado 1 semana na firma só vendo, testando e praticando TDD.
Oq acaba conosco é o tempo 24 horas/dia não são o bastante, mas um dia quem sabe não trabalharemos dia sim, dia não rs dai sobrará + tempo kkkk :lol:

[quote=Eduardo Bregaida]
Oq acaba conosco é o tempo 24 horas/dia não são o bastante, mas um dia quem sabe não trabalharemos dia sim, dia não rs dai sobrará + tempo kkkk :lol: [/quote]

De fato! 24 horas por dia realmente é pouco pra quem mexe nessa área…
mas seria ótimo trabalhar um dia sim e um dia não hahaha

[quote=andii.brunetta][quote=Eduardo Bregaida]
Oq acaba conosco é o tempo 24 horas/dia não são o bastante, mas um dia quem sabe não trabalharemos dia sim, dia não rs dai sobrará + tempo kkkk :lol: [/quote]

De fato! 24 horas por dia realmente é pouco pra quem mexe nessa área…
mas seria ótimo trabalhar um dia sim e um dia não hahaha[/quote]

nem me fala, daria pra resolver problemas pessoais, de Fim de semana nada que você precisa tá aberto… teríamos mais tempo para atualizar os blogs e fazer artigos com melhor qualidade o ultimo tutorial que subi era mais de 2 da manhã, Sabado e Domingo fazer tutorial pro blog tbm n é uma boa rsrsrs :lol:

Bom ultimamente não ando tendo sabados rs